quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova Grendha Ivete Sangalo

A Grendha Ivete Sangalo está ainda mais bonita na nova coleção. A combinação de materiais diferenciados e exclusivos, como o efeito rendado e a estampa floral na palmilha, valoriza o pé feminino e faz da coleção Grendha Ivete Sangalo Composê mais um hit entre as mulheres.


Frente ao ícone e a referência de beleza natural e de sensualidade, explícitos da cantora, o charme se faz com a flor para o lado, que além de ser peça chave para adornar os cabelos femininos, agora terá sua vez nos pés. Assim, Grendha Ivete Sangalo Composê se insere no mercado como um produto de moda que atende ao desejo de milhares de mulheres. Inovando e aderindo a tendência dos novos reptéis, que vai além de croco e do píton, a coleção traz a pele de arraia, novidade do mercado, ressaltando ainda a textura e o efeito renda, que se percebe em vigor também no vestuário feminino.


Através de linhas suaves, mas marcantes, a flor foi fonte de inspiração para estampar as palmilhas Grendha Ivete Sangalo Composê II. Em tons que combinam, as flores criam unidade com a cor de cada uma das sandálias. A feminilidade é explorada também em detalhes, como o baixo relevo da borda da palmilha, os recortes e o strass da flor.


Fonte: no IveteSangalo.com

Nenhum comentário: