sábado, 18 de setembro de 2010

Split Jacket da Oakley para eles


 Para os homens que gostam de curtir esportes náuticos e outros esportes radicais, os óculos de sol Split Jacket da Oakley são ideais para proteger os olhos dos raios solares durantes as essas atividades.


Com uma estrutura compacta, ele adequado para todos os tipos de rostos. As lentes possuem uma tecnologia que repele água e óleo, para evitar manchas, impressões digitais e gordura que podem estar ligadas ao uso dos protetores solares.


A tecnologia SwitchLock permite a troca simples e rápida das lentes, permitindo escolher os recursos que você precisa. Feitas em Plutonite essas lentes protegem 100% dos raios UV e luz azul nociva, além de qualidade HDO que só a Oakley possui!

Fonte: OpticaNet

Converse All Star M-IN Ox “Plaid”


 Lançado recentemente para o verão, o Converse All Star M-IN Ox Plaid tem cano baixo e design simples.


Com o calcanhar e forro em padrões de xadrez, está disponível nas cores caqui, branco e azul marinho, o tênis é perfeito pois combina com qualquer coisa.

Fonte: Highsnobiety

Os relógios de silicone coloridos, em alta na Europa

Por Gioglia

Azul, branco, vinho, preto ou laranja, não importa. Os relógios de silicone coloridos, em alta na Europa, estão conquistando o mercado nacional e os fashionistas de plantão.

A rede de joalherias Natan, seguindo essa tendência internacional, apresenta a coleção de relógios Trendy, com tecnologia suíça. A nova linha pode ser encontrada na loja do Shopping Crystal, em Curitiba.


Com movimento a quartzo, resistente à água até 5 ATM, vidro de cristal mineral, caixa 35 mm removível e aro em aço, as peças são ideais para quem pratica atividade física, seja ela corrida ou musculação na academia. Sua pulseira em silicone torna qualquer atividade mais segura, já que a transpiração não afeta qualidade da peça.

Vaio colorido


 Amantes de tecnologia não podem deixar de conhecer o novo notebook Vaio P100. Tem duas cores superarrojadodas, a verde e laranja - reparem que até o teclado é colorido..  E ainda  tem as tradicionais cores preto e branco. O notebooks são levinho, pesam em torno de 600 gramas, 2GB de memória e sensor de movimento para mudar de página com um movimento suave para o lado, TV digital integrada e outras coisitas mais. O precinho? R$ 3.999.


Fonte: Blog Social

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Multilaser lança rádio automotivo, o Mirage Vibe

A Multilaser  lançou nesta semana o Mirage Vibe, um rádio automotivo que parece ser relativamente simples, mas é ao mesmo tempo acessível. O aparelho é ideal para quem deseja reproduzir no carro as músicas gravadas em diversos dispositivos, como pendrive, iPod, MP3 Player, cartões de memória ou celular.


Com design simples, o Mirage Vibe traz, segundo a empresa, alta qualidade sonora e praticidade. O aparelho memoriza 18 estações de rádio, possui três entradas para os dispositivos externos (iPod, USB e SD), tem frente fixa e display LCD vermelho. A novidade ainda faz busca automática de estações e chega ao mercado com um preço bastante competitivo: R$ 99,00.

Fonte: TechLider
Foto: Divulgação

Coleção Moda Alto Verão 2011 Enfim

A Coleção Enfim Alto Verão 2011, mistura o visual de moda do mundo jovem com imagens de grande impacto. Com logomarca nova e uma campanha irreverente, a marca mergulha de vez no universo surrealista para trazer moda e atitude no pico da temporada quente.


As garotas podem encontrar grandes hits da temporada, como os vestidos que desta vez vem não só fluidos, como também justinhos, curtos, tomara que caia e frente única. Matéria prima para as blusas, tops, baby look e polos, o algodão, meia malha e viscose ganha cores e estampas animais, florais e gráficas. E se uma imagem pode modificar em função do olhar de quem a observa, atente para o macacão sarouel.


Dentro da coleção masculina, peças descontraídas e com uma vertente super fashion. Priorizando o conforto, as bermudas comfort 100% algodão ganham cada vez mais espaço no guarda roupa dos garotos.


A calça skinny passa por processo de lavação artesanal e traz a mobilidade proporcionada pelo elastano. Polos, regatas e camisetas de gola careca ou V, confeccionadas em meia malha, viscose flame, malha listrada e algodão não podem faltar no closet. Presença garantida em todas as estações, o jeans e o xadrez garantem o charme da camisaria.


Fonte: Sortimentos

Lourdes Maria lança marca de roupas para adolescentes

Material Girl. Esse é nome da nova marca de roupas para adolescentes que foi criada pela filha de Madonna, Lourdes Maria. E como não poderia deixar de ser, a inspiração vem dos anos 1980.


“Os anos 1980 são uma verdadeira obsessão pra mim. E, na verdade, são simplesmente o tema perfeito para a marca. Gosto do estilo grunge, meio nerd, daquela época”, contou Lola no blog de divulgação da Material Girl.


A coleção lançada no dia 3 de agosto será vendida nas lojas Macy’s. “Eu realmente gosto da maneira como Lola se veste, eu acho que essa linha é uma extensão do seu gosto”, disse Madonna em entrevista.


Fonte: por Mah Teles, no Virada Paulista
Fotos: Divulgação

Sandálias Gladiadoras

Por Natália Luís


Nos dias de hoje, o que mais está atacando a moda são as sandálias Gladiadoras, e essa moda tem contagiado tanto as mulheres que são impossíveis vocês não usar, é modelos incríveis que combinam com qualquer coisa, e você pode usá-la com uma roupa fina que já te cai muito bem e você ainda fica confortável. A sandália gladiadora modelos 2011  irá provocar suspiros por todo o mundo fashion, Confeccionadas em diversos materiais e cores, as sandálias gladiadora vão desde os modelos mais altos que quase chegam ao meio da canela, até aos modelos mais simples e mais discretos.


Fonte: por Natália Luís, Sabe Tudo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coleção Colcci Verão 2011 tem jeans com inspiração nos anos 90

Shapes mais ajustados e cartela de cores inspirada nos anos 90 fazem o verão da marca.


O verão está cada vez mais próximo, os dias quentes começam a se fixar, e as lojas já exibem nas vitrines as coleções de primavera verão 2010 2011. A Colcci, que lançou sua coleção da temporada no SPFW, em junho deste ano, também já está levando para as lojas as suas novidades.


O verão 2011 da marca vem inspirado em um ilusionismo pop, com referências às décadas de 60 e 90. Um dos destaques entre os lançamentos da Colcci para esta temporada é, sem dúvida, o jeanswear, que vem em destaque nas tendências deste verão. A marca, que tem uma pegada mais urbana, não poderia deixar de investir no segmento. Na parte feminina, as calças vêm em modelos skinny, jegging e cenoura, e aparecem também shorts, bermudas, jaquetas, blusas, saias e vestidos feitos do material. A lavanderia das peças para elas não são nada básicas: vão das mais claras às manchadas, com rasgos e desbotamentos, e há também o denim colorido. Já para os homens, as calças jeans vêm com uma modelagem slim, mais ajustada ao corpo, e ganchos baixos, com lavagens mais sutis.


Para elas, os vestidos vêm bem curtinhos, com um estilo jovem e moderno. Os tops ganham modelagens mais soltas do corpo, mas também surgem os corsets, peças-chave da temporada, e muitas t-shirts, super descontraídas e urbanas. Os decotes tomara-que-caia dividem seu espaço com golas desestruturadas. O trabalho de estamparia ganha destaque, com desenhos ultracoloridos, com um toque tropical de flores e penas, e poás.


Para eles, as camisetas não podem faltar; os shapes são mais ajustados, porém, ainda bem tradicionais; podem ser encontrados os decotes arredondados ou em V, ainda que bem discretos. As peças aparecem com cores mais neutras e estampas localizadas. Os homens ainda podem encontrar regatas, camisetas pólo e camisas. Essas aparecem em jeans, ou ainda com padronagens xadrezes, efeito dip-dye, florais discretos, entre outros detalhes.


A paleta de cores da Colcci para o verão 2011 vem bem inspirada na década de 90, com tons pastel, cores vivas e combinações black & white, enquanto os shapes fazem referências aos anos 60.


E se você gostou da nova coleção da Colcci, não perca tempo! Corra para as lojas e eleja suas peças favoritas para curtir o verão 2011!

Fonte: Portais da Moda

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova Grendha Ivete Sangalo

A Grendha Ivete Sangalo está ainda mais bonita na nova coleção. A combinação de materiais diferenciados e exclusivos, como o efeito rendado e a estampa floral na palmilha, valoriza o pé feminino e faz da coleção Grendha Ivete Sangalo Composê mais um hit entre as mulheres.


Frente ao ícone e a referência de beleza natural e de sensualidade, explícitos da cantora, o charme se faz com a flor para o lado, que além de ser peça chave para adornar os cabelos femininos, agora terá sua vez nos pés. Assim, Grendha Ivete Sangalo Composê se insere no mercado como um produto de moda que atende ao desejo de milhares de mulheres. Inovando e aderindo a tendência dos novos reptéis, que vai além de croco e do píton, a coleção traz a pele de arraia, novidade do mercado, ressaltando ainda a textura e o efeito renda, que se percebe em vigor também no vestuário feminino.


Através de linhas suaves, mas marcantes, a flor foi fonte de inspiração para estampar as palmilhas Grendha Ivete Sangalo Composê II. Em tons que combinam, as flores criam unidade com a cor de cada uma das sandálias. A feminilidade é explorada também em detalhes, como o baixo relevo da borda da palmilha, os recortes e o strass da flor.


Fonte: no IveteSangalo.com

Victoria’s Secret anuncia fragância Bombshell

Por Thales Sabino

Depois de divulgar um novo comercial, a Victoria’s Secret anunciou o lançamento de uma fragância em Nova York. As representantes da noite foram as modelos Candice Swanepoel, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr.
 

O perfume de nome Bombshell mistura frutas e flores em um único aroma e promete deixar a mulher “doce e sexy”. Com novos fixadores e uma linha cada vez mais jovem, Victoria’s Secret promete que o produto estará nas lojas no dia 9 de setembro.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nokia apresenta três celulares na Inglaterra

por Renato Cozta

Querendo se reencontrar no mercado móvel, mas ainda líder mundial em vendas de celulares, a Nokia apresentou nesta terça-feira, na feira que promove anualmente em Londres, Inglaterra, três aparelhos novos. O C6 e o C7 são voltados para redes sociais, enquanto o E7 tem nos clientes corporativos o seu público-alvo. Os dispositivos usam o Symbian^3, têm duas câmeras - frontal e traseira - , tela sensível a toque e a tecnologia 'ClearBlack', que facilita a visualização da tela quando está sob luz do sol intensa.


O C6 tem teclado QWERTY, com tela AMOLED de 3,2 polegadas, câmera de 8 MP com duplo flash de LED e capacidade para fazer gravações com 720p de resolução. A capacidade de armazenamento é de 40 MB de memória interna, mas ele vem com um cartão MicroSD 2 GB, expansivel até 32 GB. O preço estimado de venda será de 260 euros (cerca de R$ 571) e o celular deve chegar às lojas europeias no final do ano.



Já o C7 não tem teclado físico, mas a tela AMOLED é maior e tem 3.5 polegadas. Assim como o C6, ele tem câmera de 8 MP com duplo flash de LED e grava filmes com resolução de 720p. O dispositivo tem memória interna é de 340 MB e vem acompanhado com cartão de expansão de 8 GB, expansível até 32 GB. O lançamento dele também acorre no final do ano, com preço estimado em 355 euros (cerca de R$780).



Com uma configuração mais avançada entre os três, o E7 tem integração com o Microsoft Exchange ActiveSync, tela de 4 polegadas, teclado QWERTY deslizante, uma saída HDMI, câmera traseira de 8 MP e outra frontal com resolução VGA para chamada de vídeo. O smartphone não tem slot para cartões MicroSD e tem memória interna de 16GB. O E7 deve ser lançado também antes do final do ano por um preço estimado de 495 euros (cerca de R$ 1088).



Por enquanto não há previsão para que os celulares sejam lançados no Brasil.

Fonte: por Renato Cozta, em O Dia
Fotos: Divulgação

Empresa lança submarino pessoal

por Redação Galileu

Embarcação pode levar de um a seis passageiros


A companhia holandesa U-Boat Worx acaba de lançar um novo tipo de submarino pessoal. Eles são chamados C-Explorers, e conseguem mergulhar até um quilômetro debaixo d’água.


Segundo o site da Discovery, ele virá em versões que podem levar desde um até seis passageiros. A intenção é vendê-los para cientistas, organizações de pesquisa e milionários entediados. O luxo está garantido:o submarino trará uma geladeira para champagne e uma entrada para iPod.


A versão anterior do submarino se chamava C-Quester, mas o novo C-Explorer é maior, pode mergulhar mais fundo e por mais tempo.


O veículo possui uma superfície de acrílico transparente, que serve de janela para o mar. Os preços vão variar entre US$ 360 mil e US$ 1 milhão.

Fonte: Galileu, no G1
Fotos: Divulgação

Coleção Planet Girls Verão 2011

Por Manuela Casali Cordeiro


Os dias frios vão chegando ao fim, e as marcas já estão lançando suas coleções para a temporada primavera verão 2010 2011 e colocando nas vitrines. E a Planet Girls, uma marca que desenvolve roupas para garotas e mulheres que querem se sentir sensuais seguindo as tendências de moda do momento, é uma destas grifes.


Estrelando na campanha de verão da marca, estão as atrizes Letícia Spiller e Giselle Itié, além da cantora Wanessa Camargo, mostrando que a Planet Girls acredita que ser sexy independe da faixa etária. Para a coleção verão 2011 a grife não deixou de apostar nos vestidos e saias de comprimentos mini, shorts curtos e decotes.


Apesar da sensualidade ser a assinatura da Planet Girls, a marca inseriu nesta coleção alguns elementos mais delicados e românticos, com um espírito lady like, como os babados em saias e vestidos, e cinturas marcadas. A modelagem, em geral, é mais próxima do corpo, algumas bem justas, outras menos.


As saias em modelo tulipa e transpassadas são peças-chave na coleção, que conta ainda com regatas, camisas e a peça que é o must have da temporada: o corset. A Planet Girls investiu ainda em tops com tranparências e calças ultrajustas.


Com uma inspiração étnica, as estampas ganham destaque no verão 2011 da Planet Girls. São florais ultracoloridos e desenhos étnicos em cores mais neutras, especialmente em tons de marrom, misturadas com outras, mais fortes e vibrantes. Na cartela de cores, tons vivos, como laranja, verde, turquesa, pink e amarelo neon dividem espaço com nuances de marrom, areia e branco. O preto aparece nos looks de noite, acrescentando um pouco mais de glamour às peças.


O jeans também não poderia faltar no verão da marca. Vem em peças como shorts, coletes, minissaias, calças skinny e, seguindo a tendência dos anos 90, vestidos nos mais variados modelos. As lavagens do jeans da Planet Girls para o verão 2011 são predominantemente mais escuras, às vezes com desgastes e desbotados localizados, mas as lavagens mais claras também aparecem.

E você, o que achou da coleção de verão da Planet Girls. Se você é fã da marca, procure a loja mais próxima e aproveite as novidades!

Fonte: por Manuela Casali Cordeiro, em Portais da Moda
Fotos: Divulgação