domingo, 26 de setembro de 2010

Verão 2011 Evra, as It Girls

Inspirada nas mulheres contemporâneas que transformam o seu cotidiano de uma maneira irreverente, a grife mineira Evra faz um convite à modernidade por meio de sua coleção Verão 2011. 


Em 2011 a marca propõe uma coleção influenciada pelas mulheres cheias de atitude, que criam tendências e que despertam o interesse das pessoas por onde passam: as It Girls.


Foi pensando nessas mulheres, que a Evra desenvolveu peças estruturadas com sofisticação e detalhes retrabalhados com os novos códigos contemporâneos num estilo meio rock’n roll, mas sem deixar de ter um toque de romantismo, com cintos marcando a silhueta e laços como detalhes.


A busca por um desejo fashion de vanguarda resultou na combinação vibrante de tons flúor e matte que se fortaleceram quando elaborados por meio de uma modelagem sofisticada.


Pensando em tudo isto, o Verão 2011 Evra chega com o mix de estilo em uma coleção inovadora que vai desde saias acinturadas, ombros princesa, laços, tecidos pintados à mão, estampas exclusivas e t-shirts valorizadas com silks localizados. Tudo o que norteia o universo de uma  It Girl.

Fonte: Moda Minas

Nenhum comentário: