sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tendências em maquiagem 2010/2011| Lançamento Vult

Por Gysa,

A Vult com sua grande parceria Duda Molinos lançaram doze tonalidades em sombras no evento Beauty Fair 2010 que vai ser tendências em maquiagem 2010/2011.


Tendências em maquiagem 2010/2011

As sombras estão um arraso, nas tonalidades neon, verde, laranja, amarelo, pink e azul que tendem a revolucionar nas próximas estações.
Maquiagem Vult e Duda Molinos


Duda Molinos é conhecido pelo seu profissionalismo como maquiador, principalmente das celebridades. O kit de maquiagens da Vult são ótimos, vale apena conferir! As bases, lápis de olho, blush são ótimos e você vai se deliciar com essas maravilhas.

Fonte: de Novidades de Beleza

Sony Ericsson W150 Yendo é o primeiro Walkman touchscreen



A Sony Ericsson está trazendo para o Brasil o modelo W150 Yendo. Ele é o primeiro celular da linha Walkman com a tela sensível ao toque e vem pra brigar com o preço baixo.


Veja os principais detalhes do W150 Yendo:

- GSM/EDGE (900/1800 no W150i e 850/1900 no W150a);

- Tela sensível ao toque capacitiva de 2,6 polegadas;

- Câmera de 2 megapixels;

- Bluetooth estéreo;

- Entrada para fones de ouvido de 3,5mm;

- microUSB 2.0;

- Entrada para cartões microSD.


Com certeza o grande destaque aqui é a tela, com bom tamanho e usando a tecnologia capacitiva, que não é muito comum nesse segmento de celulares. Ele vem ainda com a interface de botões nos quatro cantos, como na Timescape que equipa os modelos da marca com Android.


Pequeno e com recursos medianos, esperamos o Sony Ericsson W150 Yendo com bom preço para dar mais opções para quem pretende gastar pouco.

Fonte: Celular Café

Celular com funções específicas para os idosos já está a venda

Aparelho possui utilização prática e tecla SOS para situações de emergência


O primeiro celular desenvolvido pela ZTE especialmente para o público idoso já está disponível em vários pontos de venda do Rio de Janeiro. O S302 é um aparelho com modelo básico que acompanha a mudança da expectativa de vida no Brasil e oferece ao crescente público da terceira idade a tão desejada inclusão tecnológica.

As teclas grandes e bem iluminadas do S302 garantem aos idosos uma maior autonomia e independência na hora de digitar um número de telefone. Suas configurações incluem ainda facilitadores de manuseio, como o sistema de áudio que permite uma pré-configuração do volume do aparelho.


A ZTE projetou um aparelho com funções simplificadas com fácil acesso ao rádio FM, bateria com duração de até 10 dias em stand by e botões práticos na lateral que acessam o rádio e a laterna LED de alta iluminação. “O ZTE S302 é o celular focado no crescente perfil de consumidores que prezam pela utilização prática e não fazem muita questão de funções modernas e mais complexas, como webcam, acesso a Internet e bluetooth”, ressalta o diretor de terminais da ZTE no Brasil, Bernardo Weisz.

O S302 está equipado também com teclas de discagem rápida para amigos e parentes e uma característica de destaque: a Tecla SOS. O novo botão SOS foi acoplado na parte de trás do telefone para ser utilizada em caso de emergência. Quando o usuário aperta a tecla durante três segundos, o aparelho liga automaticamente para até quatro números pré-definidos, um por um, até que um deles atenda. Quando alguém em um desses números atende ao telefone, o viva-voz começa a funcionar automaticamente. Esta função importante também envia uma mensagem de texto de emergência para todos os quatro números pré-configurados.

O celular do idoso já está disponível, com preço sugerido de R$ 169,00 nas principais lojas da rede VIP no Rio de Janeiro: Bangu, Barra Shopping, Bay Market (Niterói), Botafogo, Carioca loja, Copa 3, Downtown, Grande Rio, Icaraí PTP, Ilha, Largo do Machado, Madureira Shop, Ouvidor, Passeio, Petrópolis, Plaza Niterói, Recreio Shop, Rio Sul, Santa Cruz, São Gonçalo Centro, São Gonçalo loja, Treze de Maio, Tijuca, Top Shopping, Veplan, Via Parque e West Shop.

Fonte: Da Techlider

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas

por robnova,

A Nike SB está lançando no Brasil os tênis desenvolvidos pelos skatistas Eric Koston e Brian Anderson dentro do projeto Icon x Icon. Ambos customizaram dois dos modelos clássicos da Nike, o Dunk e o Blazer. Com o Icon x Icon, Brian e Eric tiveram carta branca para atualizar esses dois modelos da Nike SB. No caso de Brian, a customização levou a um novo modelo de tênis.

os dois 500x307 Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas.

dunk2 500x331 Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas.

dunk 500x324 Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas.

Desde 2002, a marca tem realizado projetos de personalização com seus atletas, primeiramente com a série Colors By e depois com vários modelos da Custom Series. A meta sempre foi de deixar os atletas colocarem seus toques nos seus modelos favoritos.

Brian Anderson x Blazer Mid SB CS

BlazerMidTechCard Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas.

- Nova construção que proporciona maior durabilidade
- Perfil clássico com máxima estabilidade
- Cano com altura exclusiva customizada por Brian Anderson

Eric Koston x Dunk Low Premium SB

DunkTechCard Nike SB lança dois tênis desenvolvidos por skatistas.

- Solado em borracha com maior aderência, testado e aprovado por Eric Koston
- Revestimento no calcanhar proporcionando melhor estabilidade
- Construção especial na parte frontal e novo sistema de amarração para maior proteção

Em homenagem ao lançamento do projeto Icon x Icon, foi criado um mini site especial -  KostonXAnderson – que apresenta a história dos modelos Dunk e Blazer. Há também imagens de Brian e Eric andando de skate e entrevistas onde eles contam como desenvolveram os respectivos modelos.

Casio G-Shock – Lançamentos setembro 2010

Por numlock,

casio gshock september 2010 releases 500x300 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010

Setembro chega dando um presentão aos fãs de relógios: a nova coleção da G-Shock. São oito entradas, incluindo uma série de modelos completamente novos, o G-001. Ele contém componentes cruciais, incluindo os da DW-001 da série, os desenvolvedores a Casio foram capazes de facilitar o G-001, um relógio com estreita semelhança, embora, apenas na aparência. É à prova d’água, e vem com a hora em 48 cidades do mundo, cronômetro, alarmes, e muito mais; o G-001 é um animal completamente novo no interior.  Disponível em 4 cores vibrantes, os novos lançamentos da Casio G-Shock para o mês de setembro vai chegar nos EUA nas próximas semanas.

GS 1400B 1AJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010G 001 9JF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010


GD 100 1AJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010GS 1400 1AJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010


G 001 2JF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010GD 100 1BJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010


G 001 1BJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010G 001 1AJF l 416x500 Casio G Shock – Lançamentos setembro 2010


Fonte: Por numlock, do BlendUp

Lançamento do Perfume Shakira



Depois de tanto tempo de fama, a cantora Shakira  resolveu inovar monstrando que  além de seu talento  na música, é dotada de extremo bom gosto. O lançamento de seu  perfume, que levou  quase três anos para  ficar pronto, deixa um toque feminino em sua pele por muito mais tempo. 

Em entrevista, Shakira disse que o perfume demorou a ser lançado, devido a sua opnião pessoal ,  pois queria algo que demonstrasse todos os seus gostos. Agora já  testado e  aprovado, vem agradando  áqueles que já fizeram sua aquisição. O perfume, ainda não disponível no Brasil, está sendo vendido nas  medidas 50 ml e 80 ml. Basta aguardar, e brevemente poderemos sentir o aroma especial de Shakira.

Fonte: Por Natália Luís, do Sabe Tudo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apple cria locadora virtual de filmes e renova linha de iPods nos EUA

Do G1,

Novo iPod nano tem tela sensível ao toque.
iTunes 10 apresenta rede social musical.

Apple TV

Jobs apresenta a nova Apple TV em evento em
San Francisco, nos EUA. (Foto: Paul Sakuma/AP)

A Apple apresentou nesta quarta-feira (1) o novo modelo da Apple TV que permite alugar filmes e seriados de TV sem a necessidade de armazenar os vídeos em um disco rígido, criando uma locadora virtual para os usuários. No evento realizado em San Francisco, Steve Jobs, o CEO da empresa, revelou também a nova linha de iPods, a nova versão do iTunes com a rede social de música Ping, e o lançamento do sistema operacional para o iPhone e iPod touch, o iOS 4.1.

É tradição da empresa de Steve Jobs lançar novas versões da linha de iPods em encontros anuais para a imprensa. Pela primeira vez, a Apple disponibilizou streaming ao vivo do evento, mas só para equipamentos da empresa, como Macs, iPhones, iPod Touch ou iPad.

Buscando sucesso com a Apple TV, tocador de mídias digitais, Jobs apresentou o novo modelo, menor do que o anterior, que chegará ao mercado nos próximos dias custando US$ 99. A novidade é que o aparelho permite alugar seriados de TV e filmes que são assistidos por meio de streaming, sem a necessidade de armazenar o conteúdo em um disco rígido.

Os filmes custarão cerca de US$ 5 (lançamentos) e os seriados, US$ 0,99. Ainda, será possível enviar para a Apple TV vídeos, músicas e fotos armazenados nos computadores e iPads. Segundo a assessoria de imprensa da Apple, a empresa não comercializa no Brasil a Apple TV.

Novo iOS:
Segundo Jobs, mais de 120 milhões de aparelhos, que usam o sistema iOS, foram vendidos no mundo. De acordo com dados da empresa, 6,5 bilhões de aplicativos foram baixados até o momento, ou seja, 200 apps por segundo.

No iOS 4.1 para iPhone e iPod touch, que deve ser lançado nos próximos dias, a Apple corrigiu as falhas do sensor de proximidade, de Bluetooth e da performance do iPhone 3G. O iPhone 4, com a atualização, se torna compatível com fotos HDR.

O sistema operacional permite que os gamers possam jogar on-line por meio de conexões Wi-Fi e Bluetooth, ter "conquistas" e ver rankings pela internet. Jobs anunciou que o sistema operacional do iPad, iOS 4.2, chega em novembro.

iPods:
Antes de mostrar as novas versões dos iPods, Jobs anunciou que 275 milhões de aparelhos desse tipo foram vendidos desde o lançamento. O primeiro iPod apresentado foi o shuffle. Segundo Jobs, a terceira versão não tinha os botões e, por isso, não foi muito bem aceito pelo público. O novo modelo retorna com os botões e está ainda menor do que o primeiro, mas com bateria de 15 horas. O novo shuffle conta com cinco cores, 2 GB de espaço e o preço é US$ 49.

iPod Nano

Novo iPod nano possue tela sensível ao toque e clip para prender o aparelho na roupa.
(Foto: Paul Sakuma/AP)

Depois, Jobs mostrou a nova versão do iPod nano. Para a 4º geração, a Apple reduziu o seu tamanho, eliminando o clickwheel e trazendo uma tela sensível ao toque. Ele possui um clip para prender na roupa como o usado no shuffle. Segundo Jobs, o nano se tornou 46% menor e 42% mais leve e a bateria dura 24 horas. O preço é de US$ 149 (8GB) e US$179 (16GB).

No Brasil, a assessoria de imprensa da companhia divulgou que os iPods shuffle e nano devem chegar em duas semanas. O primeiro vai custar R$ 299 (2GB). O segundo será vendido por R$ 549 (2GB) e R$ 649 (16GB).

O iPod touch, o mais popular da linha de acordo com a Apple com 1,5 bilhão de games  comprados, recebeu uma versão mais fina, com a tela “retina display”, a mesma usada no iPhone 4, com mais definição, uma câmera frontal, o FaceTime (conversa por meio de vídeo) e 40 horas de bateria. Os preços: US$ 229 (8GB), US$ 299 (32GB) e US$ 399 (64GB).

iTunes:
O programa de músicas da Apple, o iTunes foi renovado. A versão 10 do software, já disponível para download, apresenta a rede social Ping. Ela permitirá que os fãs fiquem conectados com as músicas de seus artistas favoritos, além de poder descobrir novas canções.

Ping Apple

Steve Jobs apresente o Ping, rede social de música
da Apple (Foto: Robert Galbraith/Reuters)

“Um dos principais fatores que nós focamos no novo iTunes é a ‘descoberta’. Como descobrimos sobre algo novo? As pessoas estão sempre perguntando, o que meus amigos estão escutando? Quais as novidades dos meus artistas favoritos?”, disse Jobs. Por isso, para o iTunes 10, a Apple anunciou o lançamento do Ping, definida pela empresa como uma rede social de música.

Segundo Jobs, 11,7 bilhões de músicas já foram baixadas a partir do programa, mais de 450 milhões de episódios de TV, 100 milhões de filmes e 35 milhões de livros. Outra novidade é que o logo do iTunes 10 foi trocado, sendo retirado o desenho do CD, já que ele foi ultrapassado há tempos pelos MP3s.

Fonte: do G1

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dica de livro: O Efeito Sombra

Encontre O Poder Escondido Na Sua Verdade


Autor: CHOPRA, DEEPAK
Autor: WILLIAMSON, MARIANNE
Autor: FORD, DEBBIE
Tradutor: KLESCK, ALICE
Editora: LUA DE PAPEL
Assunto: AUTOAJUDA

Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de autoajuda. O livro traz uma introdução dos três autores explicando o poder da Sombra e por que ela é considerada de natureza persuasiva. Os autores somaram seus conhecimentos e dividiram com o leitor a missão de se envolver através desta jornada de transformação da mente e do espírito.





Fonte: Livraria Cultura

Câmera portátil que faz filmes em 3D chega ao Brasil por R$ 1,8 mil


Por Gabriel do Anjos, Do G1

Aparelho tem lançamento simultâneo com Europa e Estados Unidos.

Aiptek também anunciou chegada de projetor portátil ao país.


Filmadora AipTek 3D

Portátil, filmadora i3 faz filmes e fotografias em três dimensões. (Foto: Divulgação)

A Aiptek apresentou nesta terça-feira (3) em São Paulo a filmadora portátil i3, capaz de filmar e tirar fotos em três dimensões. Com preço sugerido de R$ 1,8 mil, o pequeno gadget permite visualizar  filmes e fotografias em 3D em seu visor embutido, sem a necessidade de utilizar óculos especiais. Segundo a companhia de Taiwan, o lançamento será simultâneo no Brasil, Europa e Estados Unidos, com previsão de chegada da câmera para o consumidor final no início de setembro.

O usuário só precisa de lentes específicas para ver os vídeos em monitores de computador, ou na TV. Um recurso interessante é que, nos caso dos monitores, mesmo que não tenham suporte a 3D, é possível exibir nessa tecnologia graças a um programa - já incluso no pacote - que faz a conversão.

Os candidatos a James Cameron não vão precisar memorizar diversos comandos para utilizar a câmera. Ela possui apenas quatro botões, e tem operação bastante simples.

Além da badalada terceira dimensão, ela conta com gravação em HD (720p, ou seja, 720 linhas de resolução em 30 quadros por segundo), câmera fotográfica de 5MP, suporte a cartões micro SD/SDHC de até 32GB, microfone e alto-falantes internos, saída HDMI e bateria com duração de 2 horas.

A carga é feita por cabo USB que, aliás, acompanha o produto (assim como os óculos) e fica preso ao mesmo para evitar perdas e esquecimentos. Ótimo para os "esquecidinhos". Já o compartilhamento dos vídeos pode ser feito diretamente da câmera para o Youtube 3D ou Facebook.

Filmadora AipTek

Filmadora grava com resolução Full HD.(Foto: Divulgação)

Já no mercado de filmadoras digitais HD e Full HD, a Aiptek apresenta, ainda, os modelos Full HD AHD H5 Extreme+, que grava, como o próprio nome sugere, em Full HD (1080p) e ainda possui com zoom óptico de 5x, 12MP, 4GB de memória (com suporte até 32GB ). O preço sugerido é de R$ 1 mil.

A HD AHD T8, modelo mais econômico (R$ 500), filma em 720p e fotografa em 8 MP. Ela é capaz de filmar em até 60 quadros por segundo, o que dá mais qualidade a imagens com movimentos rápidos. A filmadora vem com cartão de 2 GB (suporta até 32 GB) conexão HDMI e cabo USB embutido.

Projetor:
Também em setembro chegará ao Brasil o projetor portátil Pocket Cinema V10, com tamanho próximo a um smartphone. Ele será vendido por R$ 1 mil.

O V10 é versátil o suficiente para ser acoplado a notebooks, PCs, TVs, DVDs, celulares, vídeo games, e, assim, projetar em superfícies planas, imagens de até 50 polegadas. Também aceita cartão de memória para reproduzir apresentações com resolução é VGA. Ele ainda possui controle remoto e alto-falante com som estéreo e a durabilidade da lâmpada de LED é de 10 mil horas, ou cerca de 420 dias ininterruptos de uso.

Fonte: Gabriel do Anjos, Do G1
BlogBlogs.Com.Br

domingo, 29 de agosto de 2010

Coleção De Óculos MDG – Madonna E Dolce Gabbana

Por Natália Luís

A cantora Madonna se junta a marca Dolce E Gabbana, e lança coleção de óculos de sol.



São seis modelos incríveis da coleção MDG, com certeza você vai achar um que é a sua cara, que combina e com seu estilo. São cores e modelos únicos que vão fazer a sua cabeça.



Fonte: Sabe Tudo

Dakota - Tendências 2010/2011

Militarismo:
O Estilo militar volta a dar o ar da sua graça: ombros marcados, tons de verde musgo, jaquetinhas ajustadas ao corpo e botões que fazem a diferença.


Tachas:
No colete, na jaqueta, no bracelete, na camiseta. Vale tacha, muita tacha, por todo lugar!


Country:
Não precisa gostar de música sertaneja; o estilo cowboy volta às passarelas e chega às ruas rapidinho. Invista!


Meia calça estampada:
Nada melhor para quebrar a sobriedade de qualquer look do que uma meia calça bem coloridona, estampada e alegre. Tenha várias, de todas as cores, e não deixe seu visual entediante jamais!


Pele (falsa):
Abusar das peles animais não tá com nada. Mas o glamour pode continuar, mesmo com as peles falsas. Abuse de coletes e casacos e se mantenha quentinha e fina!


Couro:
O Brasil é um país tropical, então às vezes não dá para aguentar um couro nem mesmo no inverno. As opções mais leves e maleáveis estão por todo canto, vale muito a pena apostar!


Boudoir chic:
Misturar lingerie com roupa do dia-dia é tendência chic e moderna. Por que não investir naquele sutiã maravilhoso e deixar ele brilhar por baixo daquela camisa transparente?


Mini blusa:
Com muito bom senso e nada de vulgaridade, a barriguinha de fora pode até ser charmosa.


Fonte: Revista Dakota

Coleção Verão 2011 – Arezzo

Confira a nova coleção da Arezzo para o Verão 2011

Coleção Verão 2011 – Arezzo

A coleção para o Verão 2011  vem muito básica, mas com um ar todo chic e contemporâneo, perfeito para o dia-a-dia.

Coleção Verão 2011 – Arezzo

Com apostas do Purismo ao Globalismo dos anos 70, a linha também trás peças no estilo Militar e do Futurismo Tribal (mixando o dourado com rústico). Os detalhes ficam no tressê (tranças fininhas), juta, malhas de metal, camurça e muito brilho, fazendo toda a diferença até nas rasteirinhas. A cartela de cores foi elaborada para trazer praticidade, variando dos tons neutros até as cores mais abertas, como o azul petróleo e o verde.

Coleção Verão 2011 – Arezzo

As sandálias chegam pesadas e com muitas amarrações no estilo cadarço, remetendo aos coturnos militares.

Coleção Verão 2011 – Arezzo

As rasteiras trazem materiais como a camurça e couros naturais.

Coleção Verão 2011 – Arezzo

Os tamancos clogs são a grande aposta e vão virar febres na temporada, com saltos de madeira e cortiça, aberturas frontais ou em diferentes materiais, como jeans.

Coleção Verão 2011 – Arezzo

Percebam que os tons naturais caminham lado-a-lado com o jeans, vem muita sandália com amarrações de cadaço e os clogs estão vindo com tudo. E aí, o que acharam da nova coleção?

Fonte: Eu Maquio

Arezzo Beauty arrasa dos pés à cabeça com as cores do verão 2011


Por Moda Eventos

Antenada com as tendências de moda, a Arezzo lança a nova linha de beleza Arezzo Beauty. A coleção é composta por gloss, batons, sombras nos tons mais desejados do verão e 22 cores de esmalte incríveis. Além dos produtos de make up, kit de pincéis para maquiagem e creme hidrante para os pés também fazem parte da linha.

DICAS DE MAQUIAGEM Arezzo Beauty arrasa dos pés à cabeça com as cores do verão 2011

Na temporada quente 2011 o esmalte está sendo considerado “it acessory” das fashionistas de plantão. Cores que variam do off white, um branquinho não tão puro, e areia, passando pelos tons de azul, pink e menta flúor. Verde petróleo, laranja e amarelo também entram em cena. O acessório deixou de ser coadjuvante para se tornar protagonista nas produções mais charmosas. É item obrigatório para decorar pés e mãos em uma temporada de muitas sandálias, tamancos e rasteirinhas. A fórmula possui alto poder de cobertura e durabilidade.


O gloss Arezzo traz pérolas intensificadoras de brilho e é par perfeito para mulher antenada e indispensável em todo nécessaire moderno.Aposte em tons vibrantes, o must have da estação. Brilho cor e hidratação para os lábios!


Já os batons têm textura mais cremosa do que o gloss e oferecem também cores opacas. Versáteis, chegam em uma paleta que vai do nude ao rockstar orange, um tom de laranja que promete ser cor-desejo do verão. A fórmula exclusiva Arezzo, é enriquecida com vitamina E, que protege contra a ação dos radicais livres.  É uma opção cheia de estilo para quem quer estar super na moda.
 
As sombras são um luxo à parte. São formuladas com sais minerais  que controlam a oleosidade da pele e contém micro partículas refletoras de luz. É o que há de mais moderno no mercado de cosméticos. O delineador tem o pincel firme, trazendo mais praticidade na hora de aplicar o produto. É resistente a água e tem cor intensa e duradoura.


Pra fechar com chave de ouro, a Arezzo colocou nas lojas um kit de pincéis completo para deixar o make perfeito e um creme hidratante para os péscom macadâmia indicado para peles normais, secas e mistas.

Fonte: Moda Eventos