quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Microsoft confirma lançamento de smartphones para 11 de outubro

Com intuito de recuperar a participação no mercado mundial de telefonia móvel, a Microsoft anunciou em seu site que lançará oficialmente o sistema operacional Windows Phone 7 na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro.


O evento acontecerá em seu Centro de Tecnologia, em Nova York, dia 11 de outubro, às 15 horas (horário local).


Bastante aguardado, o sistema operacional Windows Phone 7 vem para disputar com os sistemas  concorrentes iOS, da Apple, BlackBerry, da Research In Motino (RIM) e o Android, da Google.


De acordo com reportagem publicada no Wall Street Journal, a AT&T (mesma do iPhone) terá, inicialmente, exclusividade nas vendas dos smartphones com o sistema Windows Phone 7. Nesse primeiro momento, a empresa disponibilizará três aparelhos: da Samsung Eletronics, da LG Eletronics e o da HTC Corp.


Com intuito de recuperar a participação no mercado mundial de telefonia móvel, a Microsoft anunciou em seu site que lançará oficialmente o sistema operacional Windows Phone 7 na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro.


Fonte: Stúdio Copacabana

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Notebook LG R590 3D é Lançado no Brasil

Por Luísa Barwinski


Depois de cinemas gigantescos e as tão sonhadas televisões 3D, é a vez do seu notebook ganhar a  capacidade de reproduzir imagens tridimensionais. A LG lança no Brasil o primeiro notebook capaz de usar esses efeitos nas imagens. O modelo LG R590 D é totalmente fabricado em território nacional e tem uma superplaca de vídeo.
 

Em termos de configuração, o R590 3D é muito robusto. O processador Intel Core i7, somado aos 4 GB DDR3 de memória RAM, um HD de 640 GB e a superpoderosa placa de vídeo NVIDIA GeForce GT335M DDR3 fazem deste modelo o sonho de qualquer um que deseje quase tocar seus filmes, jogos e imagens.
 

Entretanto, o preço torna este notebook um tanto quanto exclusivo. Os 6.499 reais ganham ar de “investimento” quando se trata de um computador superpotente quanto este. Portanto, é bom economizar e garantir o seu!
 

Fonte: por Luísa Barwinski, no Notebook Barato

Samsung lança novo HD portátil

A Samsung anunciou nesta semana o lançamento de seu novo disco rígido portátil ‘S2 Portable 3.0’.

Este novo modelo utiliza discos com rotação de 7200 RPM, possui capacidade de 320 GB e 640 GB, e interface USB 3.0.


Além disso, o S2 Portable 3.0 possui diversas cores e já vem com os softwares Samsung Auto Backup, SecretZone e SafetyKey (estes dois para criptografia de dados e proteção de senhas).


De acordo com a Samsung, o S2 Portable 3.0 estará disponível ainda em agosto nos países da União Europeia.


Fonte: R S Informática

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Motorola anuncia o lançamento do smartphone Milestone 2

Por rodrigostoledo


A novidade de hoje é o Milestone 2, que acabou de ser anunciado pela empresa Motorola e será  disponibilizado para testes. O aparelho conta com um processador de 1ghz, uma grande memória interna, tela  touch capacitiva, vídeos em HD, e com certeza chegará para brigar com o Galaxy S, iPhone 4 e o Nokia.


O preço de venda do aparelho será de R$1.699,00, o que pode ser considerado um ótimo valor para um aparelho deste nível. Vamos esperar para ver!


Fonte: RODRIGOSTOLEDO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relógios Speedo


Com design esportivo, os relógios Speedo são uma boa opção para o verão 2011.


Alguns modelos são unisex, fazendo com que a marca conhecida por criar apenas relógios masculinos também comece a conquistar o público feminino.


Todos os modelos possuem garantia e podem ser vistos no site da Speedo Watches.


Fotos: Divulgação

domingo, 3 de outubro de 2010

Lançamento O Boticário Coffee Woman e Coffee Man

Nova linha de perfumes o Boticário com a agradável fragrância do café.


O Boticário lançou ontem, dia 5 de outubro, sua nova Linha de Perfume Coffee Woman e Coffee Man, para homens e mulheres adoradores do irresistível cheirinho de um café fresco.


Os responsáveis pela incrível fragância são Verônica Casanova, que assina o perfume masculino e Hernán Figoli, o feminino. O lançamento segue a estratégia de outro perfume, o Barolo, cuja inspiração vem dos vinhos.

Os perfumes estão criando muita expectativa para o Boticário, já que é a primeira marca nacional a produzir fragrâncias a partir da infusão de grãos de café.


E o sucesso vai além do perfume, já que os frascos são charmosos e tem um novo design prático.

Fonte: Portais da Moda

Mizuno 2010/2011 - Nirvana 6 e Creation 11

Por Giuliana Alves

Creation 11 - Masculino
Creation 11 - Masculino
Creation 11 - Masculino

A Mizuno  é uma marca que ficou muito conhecida por sua tecnologia  e durabilidade. Hoje a Mizuno fabrica tanto tênis femininoscom masculinos e além disso possui uma linha completa de roupas e acessórios esportivos.Com a qualidade e conforto aos impactos da corrida os tênis da Mizuno são vistos como a marca especializada no desenvolvimento de tênis para corridas.

 Creation 11 - Feminino
Creation 11 - Feminino
Creation 11 - Feminino

Não importa qual for o lugar aonde você faça sua caminhada, pois a Mizuno possui diversos modelos de tênis para diversos solos.E ainda não importa se você é um profissional ou amador , pois a Mizuno também disponibiliza diferentes tipos de tênis para diferentes tipos de atletas, além de trazer modelos lindíssimos tanto no masculino com no feminino.
 
 Nirvana 6 - Masculino
Nirvana 6 - Masculino

Os tênis da Mizuno são fabricados de acordo com as características de uma grupo, nesse caso os tênis produzidos para as mulheres levam em conta os quadris mais largos, os pés menores, uma maior suavidade nas passadas e a diferença de impacto causada pela força e pelo peso. Por isso a Mizuno criou modelos com canais de flexibilidade e com amortecedores especiais para o calcanhar. E ainda possui uma tecnologia que diminui o peso do calcanhar aumentando assim a velocidade de pronação, que melhora o desempenho das mulheres em corridas e camihadas.

Nirvana 6 - Feminino
Nirvana 6 - Feminino

Já para os homens a Mizuno pensou em produzir um produto que suporte um impacto maior, uma massa corporal mais distribuida, passadas com um maior impacto em um maior lugar, já que os pés masculinos são maiores. Para isso a Mizuno fabricou um sistema de amortecimento completo, que é aplicado em todo o pé masculino facilitando assim as corridas e caminhas com muito mais conforto.

Fonte: por Giuliana Alves, no Alameda Virtual
Fotos: Divulgação

Relógios Mormaii Lançamentos 2010/2011


A Mormaii é uma das grandes marcas do capitalismo. Com produtos de diferentes tipos e estilos, a empresa vem se mantendo entre as lideres de venda no mercado, seja no Brasil ou em outros países que atua. O relógio é uma das peças mais procuradas quando o assunto é Mormaii. A marca é reconhecida principalmente pelos equipamentos esportivos, perfumes e relógios. Usar um relógio Mormaii é sinônimo de estilo, personalidade e também status, pois é uma grande marca.


A coleção relógios Mormaii são famosos pelo design e qualidade que só a Mormaii pode oferecer. Além de serem procurados pela marca, são procurados pelo estilo que transmitem. Você é quem escolhe se prefere um modelo mais esportivo para o dia-a-dia, um modelo mais social para eventos exclusivos, ou então os dois tipos.


Eles são comercializados em todo o mundo, até nos países mais distantes. Aqui no Brasil os relógios por muito tempo fizeram parte apenas da elite social, mas hoje a marca vem com um preço mais acessível e as lojas oferecem condições de pagamento imperdíveis, onde você divide o valor em várias parcelas. Os relógios femininos Mormaii trazem a elegância da mulher com um toque diferente, um toque mais esportivo. Os relógios sociais são mais delicados e menores, mas para o uso diário você encontra os mais diferentes modelos, inclusive alguns que parecem masculinos.


Já os relógios masculinos Mormaii são maiores e mais marcantes. O relógio masculino é uma peça que faz sucesso entre os homens e agrada muitas mulheres. No caso dos modelos Mormaii, os produtos trazem uma aparência única e diferente, fazendo com que a marca seja tão requisitada em todos os lugares. 

Os relógios Mormaii lançamento 2010/2011 seguem as mais atuais e fortes tendências da moda mundial.  Cores, formatos, designs, pulseiras totalmente personalizadas, entre outros.