domingo, 3 de outubro de 2010

Mizuno 2010/2011 - Nirvana 6 e Creation 11

Por Giuliana Alves

Creation 11 - Masculino
Creation 11 - Masculino
Creation 11 - Masculino

A Mizuno  é uma marca que ficou muito conhecida por sua tecnologia  e durabilidade. Hoje a Mizuno fabrica tanto tênis femininoscom masculinos e além disso possui uma linha completa de roupas e acessórios esportivos.Com a qualidade e conforto aos impactos da corrida os tênis da Mizuno são vistos como a marca especializada no desenvolvimento de tênis para corridas.

 Creation 11 - Feminino
Creation 11 - Feminino
Creation 11 - Feminino

Não importa qual for o lugar aonde você faça sua caminhada, pois a Mizuno possui diversos modelos de tênis para diversos solos.E ainda não importa se você é um profissional ou amador , pois a Mizuno também disponibiliza diferentes tipos de tênis para diferentes tipos de atletas, além de trazer modelos lindíssimos tanto no masculino com no feminino.
 
 Nirvana 6 - Masculino
Nirvana 6 - Masculino

Os tênis da Mizuno são fabricados de acordo com as características de uma grupo, nesse caso os tênis produzidos para as mulheres levam em conta os quadris mais largos, os pés menores, uma maior suavidade nas passadas e a diferença de impacto causada pela força e pelo peso. Por isso a Mizuno criou modelos com canais de flexibilidade e com amortecedores especiais para o calcanhar. E ainda possui uma tecnologia que diminui o peso do calcanhar aumentando assim a velocidade de pronação, que melhora o desempenho das mulheres em corridas e camihadas.

Nirvana 6 - Feminino
Nirvana 6 - Feminino

Já para os homens a Mizuno pensou em produzir um produto que suporte um impacto maior, uma massa corporal mais distribuida, passadas com um maior impacto em um maior lugar, já que os pés masculinos são maiores. Para isso a Mizuno fabricou um sistema de amortecimento completo, que é aplicado em todo o pé masculino facilitando assim as corridas e caminhas com muito mais conforto.

Fonte: por Giuliana Alves, no Alameda Virtual
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: