sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Design clássico na coleção masculina de óculos solares Benetton


 A Sorel desenvolveu uma nova coleção masculina de óculos solares United Collors of Benetton que se destaca pelo design clássico e cheio de requinte, com linhas simplificadas e toque minimalista. Os solares são fabricados totalmente em metal, com detalhe vazado e moderna gravação do símbolo “punto maglia” a laser nas hastes.



Essa coleção é composta por três diferentes modelos, que apresentam variação no tamanho do frontal. Os solares estão disponíveis nas cores preto acetinado, marrom escuro, fumê azulado e laranja escovado.



Com 37 anos de existência, o Grupo Tecnol é uma empresa 100% brasileira, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional.


Fonte: Moda Eventos

Natura Fotoequilíbrio

Filtra o melhor do Sol.



 Natura FotoequilíbrioFiltra o melhor do Sol.A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água. Para você aproveitar o melhor do dia.


Fonte: Natura

Romero Britto Collection


 Para quem não gosta  nada dos padrões, já se encontra no mercado a coleção de malas com cores ousadas, marca registrada do artista pop Romero Britto.


O material composto de policarbonato é resistente e tem seu interior completamente forrado. Encontrada em vários modelos as características incluem zíperes prémio, níquel acetinado TPR, sistema de alça, quatro rodas spinner e um built-in de três dígitos para bloqueio TSA.


Sem esquecer que uma mala dessas dificilmente acaba sendo esquecida ou estraviada em qualquer aeroporto.


Fonte: Quase Tudo Moda

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Biquinis Victoria's Secret a la brazuca


Finalmente, soltaram as fotos da nova coleção da Victoria’s Secret Verão 2011. Como sempre a coleção traz lindas opções, para diversos gostos e tipo de corpos, com várias cores e uma nova tendência desse verão, o listrado.


É possivel encontrar no site oficial da marca mais de 85 modelos, alguns modelos permite uma mistura de modelos, como top e calcinha de modelitos diversificados assim como suas cores e estampas, por que não dizer beeem no estilo brazuca, que vem com a parte de baixo mais comportadinha para nossa próxima estação de muito sol e praia! 


Fotos: Divulgação

Zoomp Verão 2011

 
 Depois da confusão sobre a questão da falência, a Zoomp dá a volta por cima, clicando sua nova campanha de verão 2011.


As estrelas são os novatos Jessica Bronitzki, Monique Sandrelly, Diego Zang, Roberto Michels, clicados por Fernando Mazza.


Quem assina o styling é Mauricio Mariano e Alessandro Lázaro.


A marca , que já vendeu 45 milhões de jeans nos seus 35 anos de vida , possui dez lojas entre São Paulo, Salvador, e Fortaleza , franquias em Belém, Manaus, Vitória e São José do Rio Preto e ainda é vendida em cerca de 800 multimarcas em todo o país.

Fonte: Gramour e Luxo

Guess - Verão 2010/2011


A Guess sempre foi uma marca bem jovem, descolada, bacana e muito desejada. Hoje em dia, já temos lojas da Guess no Brasil e com isso, se tornou mais fácil adquirir seus produtos.


Uma linha da Guess que é muito famosa e vende muito, é a sua linha de acessórios, bolsas e sapatos. Dê uma olhada na nova coleção Verão 2010/2011.

Fonte: Blog da Pri

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Trek 2011: Linhas Fuel EX, Remedy e Scratch


 “Cada detalhe tem importância”,é o que diz Trek sobre sua linha 2011, que deixa uma sugestão geral de que este é um ano de evolução e não revolução.


A maioria dos refinamentos para 2011 são encontrados em mais de uma bike.

A linhas Fuel EX e Remedy, por exemplo, receberam uma nova versão do Active Break Pivot, sistema de frenagem dinâmica chamada ABP Convert.


A Trek foi pioneira em uso de fibra de carbono para bicicletas de montanha, e para 2011 eles foram trabalhar no pesadelo da resistência ao impacto. Muitos pilotos estão preocupados com a possibilidade de danos no quadro decorrentes do impacto com  rochas e por isso os engenheiros da empresa desenvolveram um teste de ataque  para avaliar a resistência ao impacto de materiais diferentes, e usou as lições aprendidas para chegar ao OCLV Mountain. O material mais resistente é utilizado na parte inferior do down tube dos modelos Fuel EX de Carbono e Remedy.


Além disso, uma proteção adicional contra detritos trilha é assegurada por um escudo de polímeros de carbono Armour  nos quadros de carbono.


Fonte: Kopanski Blog
Fotos: Divulgação

Celulares LG para 2011



A empresa LG é uma das fabricantes de celulares que vem se destacando neste segmento pelas constantes inovações que vem trazendo para o público que prestigia tecnologia. A empresa LG investe em tecnologia para atender os seus consumidores mais exigentes. Na questão de inovação a empresa é campeã, pois lança novos modelos de aparelhos celulares todos os anos. Quer conhecer os novos modelos de celulares LG 2011?


O que garante o diferencial da empresa são as inovações e todo o investimento que a LG vem fazendo. A empresa traz modelos e designs arrojados e ainda muitas novidades para quem gosta de apreciar toda a tecnologia disponível para os celulares. No ano de 2010, a empresa surpreendeu os seus clientes, com muitas novidades. Para os celulares LG lançamentos 2011 espera-se que a empresa inove ainda mais, trazendo muitas opções de celulares e modelos diferentes dos que já existem à venda.


Para o ano de 2011, a LG vem apostando em um produto que vem atraindo a atenção de muitos consumidores: os Smartphone. Com certeza, os que apreciam tecnologia avançada vão ser os primeiros a garantir este produto, pois os smartphones LG são parecidos com um mini computador. Porém pode ser levado no bolso. Já pensou acessar todas as informações que você precisa em qualquer lugar e a qualquer hora? Bem legal esta novidade e promete ser um sucesso em 2011.


Também estão sendo aguardados vários aparelhos modernos LG 2011, entre eles os com câmera de alta resolução, GPS, tela sensível, etc. Aguarde todos os lançamentos de celulares da LG 2011. Será um sucesso!


Fonte: GRZero
Fotos: Divulgação

Ray-Ban Rare Prints: Os óculos "obras de arte"


A Ray Ban decidiu lançar este ano uma edição especial e limitada à qual chamou “Rare prints”, ou “Padrões raros”, usando como tela não só o icónico modelo Wayfarer, mas também o Clubmaster. Porque, como se lê no site da marca “primeiro veio a cor”, a Ray Ban apostou, agora, no padrão.


Um dos padrões disponíveis é o “Subway”. Estes têm impresso no interior o mapa de metro de Nova York. Mas a escolha, apesar de não ser vasta, é possível. Para os mais esquisitos há ainda os padrões “Flower”, o “Ray Ban Mania” e o “Stripes”. A variedade, essa, está na combinação de cores exteriores e de padrões no interior dos óculos, o que os torna ainda mais especiais.


ara além do “Rare Prints”, a Ray Ban juntou-se também aos artistas Matt W. More, Aesthetic Apparatus, Ames Bros e Valha Studios para criar uma série, também ela, limitada de posters inspirados nos ditos padrões dos óculos de sol.


Felizmente os nossos queridos Wayfarer vão se re-inventando ao longo dos tempos. Este ano ganham novo fôlego com o “Rare Prints”, (re)conquistando os seus fãs mais exigentes. Boas notícias, Bob Dylan.


Fonte: Rua de Baixo
Fotos: Divulgação