terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coleção fórum primavera verão 2010-2011


Quem é que não está sempre ligado nas dicas  de moda que são lançadas pelos meios de comunicação? Homens e mulheres brigam para poder estar dentro do padrão tipicamente moderno, e assim fazendo parte de mais uma tendência para esse ano de 2010.


A coleção fórum primavera verão 2010-2011, vem com altas novidades, principalmente para quem gosta de ter estilo, marca e bom gosto. Podemos perceber que a marca Fórum está em todas, incluindo-se a SPFW, com roupas cada vez mais coloridas, com designe inacreditável e fazendo com que você se sinta bem.

Roupas femininas colcci 2010-2011  também estão na lista. Vestidos, saias, e a famosa calça Saruel estão dentre os mais pedidos. Uma dica que facilita bastante na escola da roupa é que você não precisa combinar. Muitas pessoas usam azul com azul, vermelho com vermelho, e isso já está ultrapassado.


Segundo os estilistas apresentam nas suas novas criações, a tendência agora é estar sempre misturando, brincando com as cores. Não esqueça que os acessórios (maquiagem, bolsas,…) não precisam necessariamente combinar com a cor da sua roupa, para que você não passe uma visão de ‘robo’.

As tendências forum primavera verão, é simplesmente inacreditável! Podemos perceber que a moda está em sua nova fase. Segundo os estilos de roupas, podemos até mesmo citar que as cores serão amarelo, verde, e azul. O mais bacana é que as costas livres para as mulheres vêm ditando todo o caminho.


As calças Skiny também está de volta, e faz a cabeça das mulheres que querem ser mais sensuais sem ousar muito na roupa. As roupas masculinas fórum também estão aqui para inovar e mostrar que nesse meio antes dominado pelas mulheres, agora tem espaço garantido aos homens. Camisa Pólo, é uma das marcas registradas, além do que, as calças Skiny e Saruel também acabam entrando na lista das mais cotadas.


Enfim, moda forum 2010-2011 trás uma incrível variedade de bem estar e conforto para quem quiser fazer da vida, um grande desfile de moda, e assim conquistar o seu lugar dentro da sociedade. Vale a dica de adaptar tudo ao seu número também. Não esqueça de pensar bem onde vai usar cada dica de moda, para que não misture tudo e acabe usando a tendências contra você.

Fonte: Mundo das Tribos
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: