quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ray-Ban Rare Prints: Os óculos "obras de arte"


A Ray Ban decidiu lançar este ano uma edição especial e limitada à qual chamou “Rare prints”, ou “Padrões raros”, usando como tela não só o icónico modelo Wayfarer, mas também o Clubmaster. Porque, como se lê no site da marca “primeiro veio a cor”, a Ray Ban apostou, agora, no padrão.


Um dos padrões disponíveis é o “Subway”. Estes têm impresso no interior o mapa de metro de Nova York. Mas a escolha, apesar de não ser vasta, é possível. Para os mais esquisitos há ainda os padrões “Flower”, o “Ray Ban Mania” e o “Stripes”. A variedade, essa, está na combinação de cores exteriores e de padrões no interior dos óculos, o que os torna ainda mais especiais.


ara além do “Rare Prints”, a Ray Ban juntou-se também aos artistas Matt W. More, Aesthetic Apparatus, Ames Bros e Valha Studios para criar uma série, também ela, limitada de posters inspirados nos ditos padrões dos óculos de sol.


Felizmente os nossos queridos Wayfarer vão se re-inventando ao longo dos tempos. Este ano ganham novo fôlego com o “Rare Prints”, (re)conquistando os seus fãs mais exigentes. Boas notícias, Bob Dylan.


Fonte: Rua de Baixo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: