sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lacoste une logo à turma do Snoopy em coleção especial

Por Cris Simon,

Pela primeira vez, grife francesa coloca o clássico jacarezinho para interagir com outra marca em suas criações
Foto: Divulgação
Camisas polo da Lacoste com Snoopy
Camisas trazem os personagens Charlie Brown, Linus, Woodstock e Snoopy em interação com o logo da Lacoste

São Paulo - Para celebrar o 60° aniversário da turma de Charlie Brown, conhecida no exterior como Peanuts, a grife francesa Lacoste lançou quatro modelos exclusivos de camisas polo com os personagens do cartoon interagindo com o famoso jacarezinho. A coleção traz Charlie Brown, Linus, Woodstock e Snoopy.


As polos começam a ser vendidas em outubro, mês em que o cartoon faz aniversário, no Dove Street Market, em Londres.

No ano passado, o cãozinho beagle já foi homenageado durante a Semana de Moda do Japão, quando as grifes Hermés, Chloé, Chanel, G.V.G.V e Balenciaga vestiram miniaturas de pelúcia do personagem com criações próprias.


Idealizadas por Charles M. Schulz, as tirinhas de Snoopy e sua turma já foram publicadas em mais de 2,200 jornais em 75 países.

Fonte: Cris Simon, da Exame

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Multilaser lança novas caixas de som 2.1

Design compacto e potência de 20W RMS são os destaques do lançamento

A Multilaser lançou nesta semana um novo modelo de caixas de som, que busca agradar amantes de videogames ou de ouvir músicas, chamado de “Caixas de Som 2.1 Gamer”.



O lançamento possui 20W de potência RMS, som estéreo sem chiados e um belíssimo design moderno e esportivo, com acabamento Black Piano e detalhes luminosos em vermelho. O conjunto é bivolt e conta com um subwoofer de madeira, garantindo assim reforço dos sons graves, seja em games, filmes ou músicas.

Compatível com computadores, PlayStation 2, iPods, MP3 Players e celulares com saída P2, o conjunto de Caixas de Som 2.1 Gamer tem o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 119,90.

Fonte: Da Techlider

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Designer cria pulseira com mp3


Da redação PEGN,

  Divulgação

O designer e publicitário Dinard da Mata desenvolveu um novo produto que une o estilo à tecnologia. Chamado de MP3 Player Creative, o gadget, também um acessório fashion, é uma pulseira flexível com MP3. Os controles para escolher música e volume estão embutidos na própria pulseira e o produto vem com um par de fones de ouvidos sem fio. O objetivo é tornar mais cômoda e discreta a experiência do usuário, sem deixar o estilo de lado.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

LG lança novo celular capaz de comportar 2 SIM Cards

A LG Electronics lançou no mercado brasileiro o LG Dual Chip GX500, segundo celular da marca que opera dois SIM Cards simultaneamente, os quais podem ser de operadoras diferentes ou iguais.

http://www.techlider.com.br/wp-content/uploads/2010/03/LG-GX200.jpg
LG Dual Chip GX500

O segmento de celulares Dual SIM tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Isso demonstra que os usuários perceberam os reais benefícios de utilizar em um único aparelho duas linhas telefônicas, como desfrutar de promoções e incentivos de operadoras diferentes, e estão optando pelo modelo”, afirma Marcus Daniel de Souza Machado, diretor de vendas da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

O LG Dual Chip GX500 tem tela de 3 polegadas, interface full touchscreen, Wi-Fi, Bluetooth e navegador de internet avançado e, como opera dois SIM Cards, o modelo permite escolher qual chip será utilizado numa ligação, com o acionar de uma única tecla, sem precisar desligar o aparelho, e, ainda, por meio de luz indicativa, o usuário sabe em que linha recebe uma chamada.

"Além da conveniência de carregar apenas um celular, o LG Dual Chip GX500 tem, entre outros diferencias, bateria de alta de performance (1500 mAh). Esse item é extremamente importante, principalmente para um aparelho que suporta dois chips e opera, dessa forma, duas linhas telefônicas”, diz Rodrigo Ayres, gerente de produto e inteligência de mercado da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

O modelo conta ainda com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, com flash e zoom 4x, MP3 player, rádio FM, USB 2.0 e slot para cartão de memória de até 16GB. O LG Dual Chip GX500 custa R$ 799,00.

Fonte: Da Techlider

Novo modelo do Xbox 360 de 4 GB chega no Japão no dia 9 de setembro

Do G1,

Console custará cerca de US$ 235.
Nova versão do videogame chega no Brasil no final do ano.

Xbox 360
Foto: Divulgação

A Microsoft lançará no Japão o modelo com espaço de armazenamento de 4 GB da nova versão do Xbox 360, conhecida como “slim”. Por lá, o videogame não emplacou como os concorrentes da Nintendo e da Sony.

O console será vendido por cerca de 19.800 ienes (o equivalente a US$ 235), o mesmo preço do modelo Arcade, que teve sua produção descontinuada. No pacote incluem controle sem fio, e os cabos. Além disso, a Microsoft colocará nas lojas nipônicas o disco rígido de 150 GB, que por lá sairá por 15.540 ienes (US$ 184).

No Brasil, o novo modelo do Xbox 360 tem previsão para chegar no final do ano. O preço ainda não foi divulgado.

Bolsas do Fashion Rio para a Primavera Verão 2010/2011

Por Carla Lima,

Os acessórios apareceram diversificados na semana de moda carioca.


Toda mulher sabe o valor de um bom acessório na composição do visual; os adereços são indispensáveis para incrementar e personalizar as produções. Um dos acessórios preferidos – e inseparáveis – das mulheres são, sem dúvidas, as bolsas. A última edição do Fashion Rio veio trazendo as tendências da temporada de primavera verão 2010 2011, também para esse item que não pode faltar no guarda-roupa feminino.As bolsas vieram com formas, tamanhos e materiais diversos.

As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos.

Os formatos arredondados predominaram; muitas bolsas vieram com formas orgânicas, em materiais mais maleáveis, como tecidos e couros mais macios. Os modelos mais estruturados tiveram menos espaço, mas não deixaram de aparecer nas passarelas da semana de moda carioca.

Quanto ao tamanho das bolsas da estação, os modelos grandes estão de volta, mas passam bem longe das maxibags de algumas temporadas atrás – estão bem mais contidas. As bolsas médias se destacam ao lado das baby bags, apresentada no verão passado.

São modelos para todos os tipos de mulher: bolsas de mão, a tira-colo, com alças longas, alças curtas e carteiras – que chegam com um aspecto mais casual, para usar em ocasiões informais. No entanto, quem se destaca mesmo são as mochilas, que apareceram nos desfiles de várias grifes que se apresentaram na temporada. New Order, Cantão, Espaço Fashion, Redley, Mara Mac e outras apostaram no modelo para próxima estação. Elas contemplam o visual dando um ar jovial e são ótimas substitutas para as bolsas gigantes.

Há uma interessante mistura de materiais e cores nas bolsas do verão 2011. Muitas marcas apostaram nos modelos estampados, materiais com superfície metalizada e também em peças metálicas, como tachas, rebites, correntes, zíperes e fivelas. As bolsas com franjas reaparecem renovadas.

No verão 2011, as bolsas femininas passam bem longe do conceito básico. Para a temporada, o item vem colorido, com coordenação de materiais e detalhes que chamam a atenção. São modelos para todos os gostos e necessidades – é só escolher!



Fonte: Carla Lima, do Mundo Fashion

Lançamento coleção Cápsula Lâncome

Por Joyce Silva,

A marca francesa de cosméticos Lâncome lança a coleção Cápsula, esta em parceria com a designer L’Wren Scoot, a mais nova estilista que assina uma linha de maquiagem.

A Lâncome estará com esta coleção Cápsula à venda nas lojas a partir de novembro. Já no Brasil, ainda sem previsão de estar disponível.


 A coleção Cápsula inclui vários produtos como, esmalte (US$14,50), batom (US$ 29), gloss (US$ 29), paleta de sombras (US$ 42) e máscara de cílios (US$24,50).

O detalhe é que a coleção tem somente tons de cinza e bordô, cores que também são usadas por Scott em sua última coleção.

A estilista L’Wren Scott é a queridinha do mundo da moda e das celebridades. Recentemente, a Primeira-dama americana, Michelle Obama usou uma roupa assinada pela estilista.

O cinza aparece no rímel Hypnôse Drama(que é um sucesso de vendas da marca). O cinza também aparece no esmalte e na paleta de sombras. Já os batons e gloss são todos vermelhos-bordô.

A estilista quis mostrar na coleção com a sua assinatura um tipo específico de bordô que pudesse ser usado tanto de dia, como a noite.

A campanha da coleção será assinada por Mario Testino e terá a modelo Daria Werbowy como estrela, vestindo uma roupa da estilista, é claro.

O difícil será aguentar a ansiedade do lançamento oficial da coleção e a chegada desta nas lojas brasileiras. Já estou curiosa para conhecer essa nova cor do rímel poderoso Hypnôse Drama, agora na cor cinza.

Lançamento linha Fun Tropical O Boticário

Por Joyce Silva,



A marca de cosméticos brasileira O Boticário lança a Linha Fun Tropical, coleção limitada que todo ano a marca lança no mercado.

A Linha Fun Tropical estará em setembro nas lojas e prometem ser sucesso de venda. Aliás, todas as linhas Fun O Boticário fazem grande sucesso.



A nova linha O Boticário é inspirada na primavera. A coleção é bem delicada e feminina composta de 12 itens, em cores vivas e elegres inspiradas nas frutase coqueté is tropicais.

Entre os itens estão: loção hidratante Gelado Tropical, óleo hidratante cassis e vanilla, sabonete líquido bifásico; espuma de amora, sabonetes perfumados com loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante.


Além de outros produtos como estojo miniatura Pêra & Champagne, com loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante; e kit de maquiagem Frutas Tropicais, com três cores de gloss.

Antes desta linha, a marca O Boticário lançou as edições limitadas Linha Fun Ice Cream, Milk e Arraiá. O problema é se apaixonar pelos produtos que tem prazo determinado para estar à venda.

Fonte: Por Joyce Silva, do Trendências

Una, da Natura

Por Karen Pegorari,

A Natura vai lançar em setembro uma nova linha de maquiagem, a Una.




Texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais em embalagens sofisticadas. É assim que vai chegar às consumidoras a nova make Natura.



Uma amiga maquiadora já havia comentado sobre o lançamento e disse que essa é uma das linhas antigas da Natura, que foram recriadas. Só de ouvir os comentários dela, fiquei super curiosa.

A linha é bastante completa, para deixar qualquer mulher muito mais bonita e bem-cuidada.

Fonte: Karen Pegorari, do Blog da Pegô

Pulsos Modernos

Por Karen Pegorari,

As grifes internacionais Michael Kors e DKNY criaram relógios super femininos e coloridos para mulheres modernas e que adoram acessórios charmosos.



O MK5266, por exemplo, alia metal dourado com o tom ciano, super glamuroso. Já o MK8130 aposta no laranja na pulseira e no mostrador. Duas peças lindas e que com certeza chamam atenção de qualquer mulher vaidosa.

Para Donna Karan as cores mais clássicas fazem a elegância das peças, como no NY4913, com dourado e branco e no NY4892, com ouro rosé e mostrador decorado com grafias florais.

Difícil escolher entre um deles, viu!

Essas peças são distribuídas no Brasil com exclusividade pelo Grupo Dumont Saab.

Fonte:  Karen Pegorari, do Blog da Pegô

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brilhos labiais Gloss Viva Glam da MAC com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper

Por Fabiola Taques Batista,

Conheça os novos brilhos labiais da MAC assinados por Lady Gaga e Cyndi Lauper, que chegam acompanhados de duas nècessaires em formato de boca!


Novos Gloss Viva Glam da MAC com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper. Foto:Divulgação
 Foto:Divulgação

Depois do último sucesso da MAC com a parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper, a marca internacional de cosméticos decidiu apostar mais uma vez na dupla e lançar os novos Brilhos labiais e/ou Gloss para a Linha Viva Glam.

Os brilhos labiais – rosa claro assinado por Gaga e vermelho por Cyndi são os novos lançamentos em gloss daMAC que seguem com as mesmas cores dos batons da coleção passada. E a novidade não fica só por ai! A marca vai lançar também duas nècessaires em formato de boca e com estampas das mesmas cores. Um verdadeiro charme!
Nècessaires Viva Glam com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper. Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os produtos devem ser lançados nas lojas norte americanas no dia 2 de setembro e custará $ 16,50, cerca de R$ 36,00. No Brasil a novidade deve chegar em outubro.
Cyndi Lauper e Lady Gaga para a Linha Viva Glam. Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Vale a pena lembrar que os produtos vendidos da Linha Viva Glam, têm parceria com o programa MAC Aids Funds, que existe desde 1994 e destina toda a renda das vendas para o combate do vírus HIV. Até agora, já foram arrecadados mais de 170 milhões.

Mais um motivo para adquirir essas novidades em gloss da MAC!

Havaianas lança sua linha de tênis | Soul Collection

A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar em seus modelos e cores de sandálias, criar uma linha de bolsas agora a marca dá um novo passo: está lançando sua coleção de tênis e sandálias fechadas batizada de “Havaianas Soul Collection”.

A proposta é criar uma linha de calçados casuais para homens e mulheres, que transmita o mesmo conceito irreverente, alegre, livre e sensual que as sandálias já possuem.

Segundo a HAVAIANAS a ideia dos tênis e das sandálias fechadas é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é, exatamente, o mais indicado, como o mercado europeu. Os preços vão entre os 28 e os 55 euros e em breve eles estarão também na loja conceito da marca aqui no Brasil.

Confira os modelos:
havaianas_soul_collection_ (6)havaianas_soul_collection_ (1)havaianas_soul_collection_ (8)
havaianas_soul_collection_havaianas_soul_collection_ (7)havaianas_soul_collection_ (9)
havaianas_soul_collection_ (3)havaianas_soul_collection_ (2)havaianas_soul_collection_ (4)
havaianas_soul_collection_ (5)
havaianas_soul_collection_ (10)
havaianas_soul_collection_ (11)
havaianas_soul_collection_ (12)
havaianas_soul_collection_ (13)
havaianas_soul_collection_ (14)
havaianas_soul_collection_ (15)
havaianas_soul_collection_ (16)
havaianas_soul_collection_ (17)
havaianas_soul_collection_ (18)
havaianas_soul_collection_ (19)
havaianas_soul_collection_ (20)
havaianas_soul_collection_ (21)
havaianas_soul_collection_ (22)
havaianas_soul_collection_ (23)