quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova Coleção Dress To


 A Dress juntou todos os elementos que nos trazem lembranças deliciosas de nossas vidas,como cheiros e perfumes, amigos, mensagens, amores, viagens, fotos, e fez colagens para trazer de volta estes momentos divertidos e leves que nos fazem rir sozinhas, nos emocionare até mesmo reviver cada pedacinho daquilo que já passou. Não é uma delícia relembrar isso tudo? Pois foi neste clima de memórias, de cheirinho do bolo da avó, dos papos intermináveis depois da escola, da troca de papel de carta e do primeiro amor que a dress construiu sua coleção Memórias.



Os shapes resgatam essas lembranças com um clima romântico nos macaquinhos acinturados,shorts fraldados, saias rodadas, misturas de materiais e acabamentos. Um ar retrô com uma atitude moderna. Leves transparências dão um toque feminino e junto com a renda e as laises contrastam com a tendência militar da estação.


 As estampas são um caso de amor à parte: reiventamos florais, redesenhamos um delicado Toile de Jouy, e nos inspiramos em porcelanas, respingos de aquarela e guache, poás, laços efitas, cerejinhas, rabiscos e escritos para contar uma linda estória.

Confira um pouco da coleção:





Fonte: DressTo

Nenhum comentário: