terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolsas diferentes

Por Equipe Tudablog


O estilista italiano Braccialini está fazendo o maior sucesso na Europa e países árabes com suas criações. As bolsas inusitadas são uma tendência!


Para quem não conhece grave este nome, pois a marca Braccialini, fundada em 1954, está fazendo o maior sucesso na Europa e nos países árabes. As bolsas em formatos inusitados, como tomate, telefone, Kombi e caixinhas de sorvete são feitas em couro, de forma artesanal e possuem número reduzido de exemplares. Há quem as ache estranhas, mas para o diretor Lorenzo Braccialini, o objetivo da inovação é deixar a pessoa única, com uma peça particular e útil.


A empresa conta com mais de 600 pontos de venda espalhados pelo mundo e uma super loja, a maior até agora, no shopping mais luxuoso do mundo, em Dubai. Você deve estar se perguntando o preço, né? Bem, a média é de 1000 euros, podendo chegar até 5000!!


A onda Braccialini ainda não chegou ao Brasil, mas os designers já estão apostando nessa tendência. Alexandre Herchcovitch foi o primeiro, com o desfile de verão 2010 e as carteiras de mão em forma de bola de futebol americano. As marcas Q-Vizu e Amapô também já possuem bolsas irreverentes no seu mix de produtos.


No filme Sexy in the City I, Carrie usa uma bolsa em formato da Torre Eiffel e a filhinha da Charlotte, um cupcake cheio de cristais. As bolsas do filme são de marcas americanas como a Timmy Woods, mas reforçam o sucesso do pai das bolsas diferentes: Braccialini.


Fique atenta, pois a mania das bolsas diferentes e engraçadas está chegando bem devagarzinho e daqui a pouco vai ser sensação aqui no Brasil também.


Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário: