terça-feira, 9 de novembro de 2010

Estilo militar a qualquer hora


Você não precisa usar camuflados, taxas e jaquetões para aderir ao estilo militar. Uma forma bem bacana, prática e que pode ser usada o ano todo são as pulseiras reguláveis de nylon para os relógios. Teoricamente, as pulseiras Military Nato são masculinas, mas com a diversidade de cores, as mulheres também podem ter não só uma, como várias pulseiras e mudar a aparência do relógio a hora que quiserem.


Muitas marcas, percebendo o sucesso que essas pulseiras estão fazendo, estão criando versões exclusivas, como a J.Crew, J. Press, Brooks Brother e até a Rolex! Chique né?
Os relógios ficam com um aspecto casual, ótimo para ser usado no dia-a-dia. Se você tem algum com pulseira de couro, essa é uma ideia genial para usá-lo na praia, piscina ou para a prática de esportes.


Uma super dica para você comprar a sua pulseira estilo militar é o E-Bay. Lá tem todas as cores possíveis, a preços ótimos (uma média de 10 dólares) e entregam no Brasil! Só fiquem de olho se o vendedor está com a opção de entrega Worldwide.



Fonte: Tuda Blog

Nenhum comentário: