sábado, 11 de setembro de 2010

Motorola lança o Motokey, um celular que suporta até 2 chips

A Motorola traz para o Brasil o Motokey EX115, aparelho que comporta dois chips simultaneamente e ainda traz um teclado QWERTY, ideal para usuários que priorizam o envio de mensagens e e-mails com a melhor ergonomia. O Brasil é o primeiro país da América Latina a comercializar o lançamento.


Em formato de barra e na cor preta, o celular traz o messaging como um dos seus principais recursos. Com um teclado QWERTY e o easy e-mail setup, que configura automaticamente as contas de e-mail dos principais provedores, o envio de mensagens de texto e de e-mails fica muito mais fácil e prático. O teclado ainda agiliza o acesso ao menu exclusivo de redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MySpace.

Entre as funções multimídia que completam a experiência do Motokey estão: display de 2.3 polegadas, music player e rádio FM com RDS; compositor de melodias; gravador de som; câmera digital de 3MP com editor de imagem; acesso a rede 2G (2G???), além de jogos pré-carregados e suporte para cartão de memória de até 32GB.

O kit do Motokey vem com Micro USB, fones de ouvido de 3.5 mm para otimizar a experiência multimídia do usuário. O preço estimado é de R$ 599 e estará disponível até o final de setembro. O aparelho também chegará ao mercado na versão Motokey EX112, trazendo a opção de chip único, mas mantendo as demais funcionalidades do modelo dual chip do Motokey EX115.

Fonte: Techlider

Esmaltes encerados – Unhas efeito cera

Por Carine Gusso

As novidades em esmalte não param, a nova tendência agora são as unhas enceradas. Depois dos esmaltes craquelados e emborrachados, o que se fala agora são as unhas com efeito cera.

Lançamento da marca Ginger + Liz, a marca traz ao mercado duas cores de esmalte com brilho e efeito de cera. Os esmaltes de cera tem essa inteção mesmo, deixar suas unhas com acabamento de vela.


As cores escolhidas para lançar a idéia são o cereja “vamp” e cinza “cimento molhado”.

Os esmaltes encerados tem secagem rápida e são de longa duração. Possuem o selo ecofriendly e são livres de toxinas.

Cada esmalte encerado custa 12 dólares (em média R$21,00).

Os esmaltes encerados estão a venda no site mas por enquanto ainda não há previsão de entrega no Brasil.

Fonte: por Carine Gusso, no Pauta Feminina

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tênis Adidas Biodegradável

Por Eduarda,


Ja está às vendas nas lojas de todo o Brasil o tênis biodegradável da Adidas: O Adidas Grün. Em alemão Grün significa verde, e é esse o conceito que a Adidas resolveu passar com essa linha, reverter para o mundo dos tênis a preocupação ambiental que já é tão forte dentro da sociedade alemã.


O termo biodegradável siginifica que esse tênis, depois de jogado fora vai ser bem absorvido pelo meio ambiente, sem liberar produtos químicos que causam impactos à natureza. A matéria prima usada nessa linha de tênis é baseada em sementes da flor de girassol, fibras de cânhamo e de bambu, além de soja misturada ao algodão. Não apenas de insumo vegetal foram feitos os tenis, como também de materiais recicláveis.



O fato da Adidas investir em calçados verdes traz a ela boas vantagens em relação à concorrente Nike. Apesar da Nike afirmar que investe em tecnologia nos tênis que agridam o mínimo o meio ambiente, o fato é que a empresa nunca foi a público para trazer aos conscientes ambientais uma linha de tênis feitos por produtos recicláveis e naturais. Ao lançar esses produtos a Adidas conquista esse grande público. Já existem outras marcas como a ÖUS, que é brasileira e produz uma linha 100% vegetal, mas o fato de uma grande corporação como a Adidas tomar essa posição perante o mercado internacional faz com que as outras empresas passem a pensar também sobre isso. Na busca em não ficar atrás no mercado, ou seja, através da concorrência, outras marcas vão também querer colocar seu pé no mundo dos produtos ecológicos e quem ganha com isso é em primeiro plano a natureza e em segundo os consumidores, afinal concorrência é a alma do nosso negócio, não é mesmo?


Foram feitas releituras de modelos clássicos da Adidas, como o modelo Adidas Honey Low Syntetic e o Grün Textile, além de modelos mais rústicos. E é claro que você encontra os modelos para comprar em lojas online!

Fonte: por Eduarda, no Tênis Masculino
Fotos: Divulgação

Adidas lança linha de tênis multifuncional para treino

A adidas traz uma novidade na categoria training e apresenta a linha Fluid Motion, composta por tênis multifuncionais voltados para a prática de exercícios e para os que gostam de estar na moda. São três modelos nas versões masculina e feminina Fluid Trainer, Fluid Trainer Light e Fluid Trainer Leather, que chegam ao mercado em oito combinações de core para agradar a todos os gostos e estilos.


Os calçados são leves, versáteis e oferecem 360° de flexibilidade e liberdade dos movimentos. Seu novo conceito faz dele um tênis desenvolvido para garantir o máximo em desempenho graças ao seu solado que possui uma tecnologia de maciez única e um sistema de amortecimento aplicado por toda sua extensão.

O Fluid Trainer, o Fluid Trainer Light e o Fluid Trainer Leather trazem três cabedais diferentes, sendo um sem costura, outro desenvolvido em mesh e em couro, respectivamente, que auxiliam na prática de diversos exercícios proporcionando mais conforto e respirabilidade aos pés.

 

Disponível em quatro combinações de cores para as mulheres e quatro para os homens, o modelo marca uma nova era no desenvolvimento de modelos multifuncionais da adidas, criando um calçado que pode ser utilizado em diferentes atividades. Os produtos podem ser encontrados nas lojas de performance da adidas e nas principais redes de esportes do País.

Fonte: no Moda Eventos

Projetor de bolso aceita sinal HD de celulares

Por Alex dos Santos,

Com 159 gramas, 6cm de largura, 2cm de altura e 12cm de comprimento, o Mpro150 é o microprojetor mais interessante que a 3M traz ao Brasil. Embora tenha resolução nativa VGA, o pequeno notável aceita sinais HD de 1280×768 vindo de players de Blu-ray, celulares, câmeras e outros gadgets. Suporta formatos H.264, AAC, MP4, AVI, MOV, além de JPEG, PDF e PPT, para exibição de até 50″.


O brilho de 15 lumens, que pode ser considerado baixo, porém, satisfatório num ambiente escuro, é garantido por uma fonte luminosa de LED com vida útil de 20 mil horas. Uma recarga em sua bateria de lithium pode mantê-lo ligado por até 120 minutos. Já a conectividade é facilitada por um cartão SD de 2GB, entrada USB e conector proprietário com cabos adaptados para componente, composto e RGB.


Fonte: por Alex dos Santos, no Planetech

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Orly Plastix Collection

por Aleferrary

A Orly esta a pouco tempo no Brasil e já promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente afinal as cores dos esmaltes são muito bonitas sem falar na ótima qualidade de seus produtos.


A nova coleção da Orly que se chama Plastix Collection tem um toque vintage e a coleção apresenta quatro cores que apesar de serem foscas tem um acabamento plastificado.


As cores da coleção Plastix Collection dos emaltes Orly são :



Viridian Vinil :  Azul Brilhante

Purple Pleather : Roxo Brilhante

Old School Orange : Laranja Clássico

Red Retro : Vermelho Tradicional



 Os produtos já estão disponíveis no mercado e o preço médio é de $ 7,50 (dólares)!

Fonte: por Aleferrary, no Toda Perfeita

Natura Ekos - Açaí

Inspirado na cultura do açaí, o vinho da Amazônia, Natura Ekos traz uma linha exclusiva para o momento do banho e cuidado do corpo. Todos os produtos contém óleo de açaí, com exceção do Frescor, que contém extrato aromático. O óleo de açaí, extraído da semente, possui propriedades emolientes e hidratantes para a pele. O extrato aromático vem da polpa do açaí. Esses “cheiros” são usados na composição do Frescor de Açaí. O processo é totalmente verde: o único solvente utilizado é o álcool, proveniente da cana-de-açúcar, fonte renovável.


O açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que traz para a linha Natura Ekos produtos que cuidam da pele e despertam os sentidos. Orgânico, é cultivado de forma sustentável.


Natura Ekos Açaí Safra 2010 tem produtos para o corpo todo com texturas surpreendentes, cores vibrantes e alto poder de hidratação.


Desfrute todas as novidades dessa safra, em edição limitada!

Fonte: Natura

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aniversário de 1 mês

Hoje estamos comemorando nosso PRIMEIRO MÊS no ar e até o momento contabilizamos 934 pageviews.

Nossos sinceros agradecimentos aos primeiros visitantes.


Simples + Legal agradece sua visita.
Seja sempre bem vindo!

Moda 2011 – Saias Cintura Alta


A saia cintura alta vai continuar na moda ainda por muito tempo, os novos modelos 2011 promete chamar mais a atenção das mulheres com detalhes, cortes e também estampas deixando ainda mais os modelos das saias encorpadas.


A saia cintura alta foi muito usada nos anos 80 porém ficou esquecida pelas novidades que a moda trouxe no ano, mas como as tendências sempre volta a saia desta vez voltaram para ficar e com bastante novidades.


Como já foi falado nas outros artigos postados, as cores vão tomar conta do verão e por isso a saia cintura alta já estão chegando as vitrines com cores fortes e descoladas além de lindas estampas, detalhes com botão e cortes.


Fonte: no AusPicioso

Novidades Havaianas para 2011

Por Vila Compras,

A Havaianas lançou suas linhas para o próximo verão são tantas as novidades que dá para dizer que existem opções para todos os gostos.


Uma das linhas tem inspirações orientais, mais especificamente da Turquia e da Índia.

As estampas características desses países deram um ar mais elegante as sandálias que tem florais, arabescos e animais. Destaque para as combinações de cores entre vibrantes e neutras.


Se o seu estilo é mais descolado, então você vai amar os modelos Fun e a Slim Cool. As estampas são modernas e alegres, além das tiras fluorescentes e que brilham no escuro. A Slim Cool tem ainda como opção as tiras jelly.



A Havaianas Brasil Logo que já é um clássico, inclusive fora do País, surge na coleção 2011 com mais opções de cores e logo em destaque nas tiras. São 12 modelos de sandálias!


Outra opção é a linha Grafitti. A marca firmou uma parceria com 3 grafiteiros brasileiros que criaram sandálias que ganharam seus próprios nomes. O modelo Finók tem desenhos de rostos humanos e interferências geométricas que remetem as arquiteturas das cidades. Já a sandália criada por Chivitz traz em sua bagagem obras da cena "underground" que retratam os estilos de vida dos adeptos do skate, hip-hop e tatuagem. Minhau se inspirou nos conhecidos murais paulistanos dos anos 90, onde um grande número de grafiteiros ocupava o muro com suas letras. O resultado é um modelo que retrata sonhos e ideais de cada um em um visual colorido e caricato.


E se você achou que glamour e sandálias de borracha não tinham nada a ver, você se enganou. As Havaianas Logo Metallic estão aí para provar isso. São dois modelos: a Top Logo Metallic traz cores alegres e suas tiras translúcidas têm efeito despojado chic que combinam com o logo dourado ou prateado. A versão Slim, ainda mais delicada, tem cores neutras e tiras em tons vibrantes como pink, roxo, azul e amarelo. O logo metálico acompanha a cor do solado.


Fonte: no Vila Compras

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Louis Vuitton e sua nova coleção de bolsas Primavera-Verão 2011

Por B. Young
 

Uma coisa muito legal da nova coleção de bolsas da Louis Vuitton é que ela trouxe o ar de masculinidade. 

Uma seleção de bolsas que traz mais confiança para os homens que querem se arriscar e usar delas pro seu dia-a-dia, no trabalho ou indo para faculdade. Atendendo, assim, as nossas necessidades, sem ser confundido como uma bolsa feminina. Pois concordemos, aqui no Brasil, ainda persiste o preconceito contra os homens que usam bolsas.

A presença de cores nos tons de marrom, cor de terra e cinza respira um ar vintage, e há a simetria do logo da marca.





Fonte: por B. Young, no Moda para Homens

Cultura pop vira tênis

Daniel Reese é um artista inglês fascinado por design, tênis e cultura pop. Ele decidiu transformar sua paixão em trabalho e lançou o Brass Monki, site em que vende tênis Nike que ele mesmo personaliza. As peças são customizadas com heróis dos quadrinhos, do mundo dos games e com vários outros temas. E ele aceita encomendas!