domingo, 5 de setembro de 2010

Novos Esmaltes Ana Hickmann – Primavera Verão 2011

Por Aleferrary,

As novas coleções de esmaltes para a estação mais aguardada do ano não param de aparecer, e agora é a vez da nova coleção de esmaltes da apresentadora Ana Hickmann para a primavera verão 2011.

 Foto: Divulgação

Na verdade  são duas coleções de esmaltes que constam com tons metálicos, cremosos e foscos. O blog Clube do Esmalte, blog da revista Capricho publicou as fotos com as cores dos esmaltes da Ana Hickmann.

O lançamento conta com 15 cores,que estão divididas na coleção “Dance Comigo“onde as cores dos esmaltes são metálicas e cremosos e a coleção  “Tentação“, que atende as necessidades das mulheres mais discretas e aposta em tons pastel. As duas coleções começam a ser vendidas em setembro, com preço sugerido de R$ 2 cada.

Coleção de esmaltes Ana Hickmann verão 2011- Dança comigo – nomes e cores  :

Techno (roxo metálico), Hip Hop (azul metálico mais escuro), Rock (azul metálico claro) e Bossa Nova (dourado),Samba (verde turquesa), Axé (lilás mais escuro), Tango (pink), Salsa (vermelho bem aberto) e Forró (coral).


Coleção de esmaltes Ana Hicmann verão 2011 – Tentação – nomes e cores:


Sex on The Beach (lilás clarinho), Cosmopolitan (rosa claro), Manhattan (salmão pastel), Bellini (amarelo pastel), Champagne (rosa pastel cintilante) e Martini (branco furta cor).

Nenhum comentário: