domingo, 5 de setembro de 2010

Kildare exibe coleção verão 2011 na Micam ShoeEvent, na Itália

As novas formas de expressão, com atitudes menos rígidas e mais simplificadas serviram de inspiração para a coleção primavera 2010 verão 2011 da Kildare. A marca aposta em modelagens com solados envolventes e nos produtos casuais - que são o DNA da Kildare - para a temporada quente. Os lançamentos para o Hemisfério Norte poderão ser conferidos durante a Micam ShoeEvent, entre os dias 19 a 22 de setembro em Milão, na Itália.




A coleção conta com diferentes modelos de sapatos para conquistar homens modernos e contemporâneos. Solados estilo caixa, aplicados em linhas casuais e esportivas, aparecem com destaque, assim como as modelagens jogging, contempladas no estilo flat e em outro mais robusto com versatilidade de uso. A linha casual também recebe novidades nas construções.

Unindo conforto, estilo e modernidade, a Kildare trabalha com materiais graxos, couros lisos, camurça e nobuk. Em algumas linhas aparecem nylons e tecidos para detalhes nos cabedais. Na cartela de cores, tons terrosos aparecem com frequência na coleção. Os neutros ice, off White e preto também têm lugar garantido, ao lado do colorido do bordô e do azul.


 A Kildare é produzida pela Calçados Jacob S.A., uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor  calçadista, fundada em 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá e a matriz administrativa
em Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.



Sua participação na Micam tem apoio Brazilian Footwear - Programa de Promoção às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência de Promoção às Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ligada ao Governo Federal.

Nenhum comentário: