quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Razer lança o primeiro mouse para gamers canhotos

Por Fabiano

Parece meio absurdo, mas mesmo em pleno 2010 se você é canhoto (como este que vos escreve agora) e leva seus jogos MUITO a sério, você tem apenas duas opções: Usar um mouse ambidestro ou aprender a fazer headshots com a mão direita.
 

Até ontem não existia nenhum mouse para gamers que atendesse aos canhotos, com botões programáveis, resolução absurda e a coisa toda. Até ontem, por quê hoje o CEO da Razer, Robert Krakoff (que também é canhoto) anunciou uma versão do DeathAdder – um monstrinho com resolução de 3500 dpi, cabo trançado, conector banhado a ouro e cinco botões programáveis – especial para canhotos.


Apesar de achar a atitude da Razer excelente, não tenho muita certeza sobre o sucesso comercial do mouse. Afinal, após tantos anos a maioria dos canhotos, que somam 10% da população mundial, simplesmente já está acostumada a usar a mão direita (como eu fiz, diga-se de passagem). Ainda assim, se eu conseguir encontrá-lo por um preço que não seja absurdo (uma dificuldade no Brasil) ficaria mais que feliz em tentar o modelo. E vocês, leitores canhotos? O que acham da idéia?
 

Fonte: por Fabiano, no FayerWayerBrasil

Nenhum comentário: