sábado, 16 de outubro de 2010

Relógios masculinos Emporio Armani

Trazida ao Brasil pelo Grupo Dumont Saab, a marca Emporio Armani, que encanta os olhares de homens e mulheres, sugere relógios especiais, para presentear quem se gosta no Natal e para arrasar no visual do Réveillon.


São relógios luxuosos e de acordo com as tendências no mundo da moda. Reconhecida pelo estilo clássico e requintado, a marca italiana Emporio Armani traz exemplares de alto luxo como sugestões de presentes para homens maduros e independentes.


No modelo AR5892, a personalidade da marca é vista na despojada pulseira de borracha, que mescla a cor fosca da caixa aos detalhes em vermelho expostos na peça. Detalhes que resumem a simplicidade de uma peça magnífica. Para os mais chegados ao perfil clássico, o AR2010 é a opção. Todo em aço inoxidável, o modelo tem como destaque o mostrador em números romanos e a “Águia Armani”, símbolo da marca, que substitui o doze no marcador das horas. Majestoso e com uma cor prata imponente, o relógio é a melhor pedida para homens sofisticados e que gostam de se vestir bem. 


Com muita elegância e formalidade, o relógio AR0479 se encaixa perfeitamente a um look fashion moderno de homens que não abandonam um toque mais tradicional. O contraste entre o mostrador rosé e o marrom da pulseira de couro estilo croco torna este exemplar um parceiro perfeito para os homens chiques

Fonte: Moda Eventos

Nenhum comentário: