terça-feira, 24 de agosto de 2010

LG lança novo celular capaz de comportar 2 SIM Cards

A LG Electronics lançou no mercado brasileiro o LG Dual Chip GX500, segundo celular da marca que opera dois SIM Cards simultaneamente, os quais podem ser de operadoras diferentes ou iguais.

http://www.techlider.com.br/wp-content/uploads/2010/03/LG-GX200.jpg
LG Dual Chip GX500

O segmento de celulares Dual SIM tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Isso demonstra que os usuários perceberam os reais benefícios de utilizar em um único aparelho duas linhas telefônicas, como desfrutar de promoções e incentivos de operadoras diferentes, e estão optando pelo modelo”, afirma Marcus Daniel de Souza Machado, diretor de vendas da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

O LG Dual Chip GX500 tem tela de 3 polegadas, interface full touchscreen, Wi-Fi, Bluetooth e navegador de internet avançado e, como opera dois SIM Cards, o modelo permite escolher qual chip será utilizado numa ligação, com o acionar de uma única tecla, sem precisar desligar o aparelho, e, ainda, por meio de luz indicativa, o usuário sabe em que linha recebe uma chamada.

"Além da conveniência de carregar apenas um celular, o LG Dual Chip GX500 tem, entre outros diferencias, bateria de alta de performance (1500 mAh). Esse item é extremamente importante, principalmente para um aparelho que suporta dois chips e opera, dessa forma, duas linhas telefônicas”, diz Rodrigo Ayres, gerente de produto e inteligência de mercado da divisão de celulares da LG Electronics no Brasil.

O modelo conta ainda com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, com flash e zoom 4x, MP3 player, rádio FM, USB 2.0 e slot para cartão de memória de até 16GB. O LG Dual Chip GX500 custa R$ 799,00.

Fonte: Da Techlider

Nenhum comentário: