domingo, 29 de agosto de 2010

Kildare calçados masculinos participa da Micam 2010


Por Moda Calçados

MODA CALÇADOS MASCULINOS Kildare participa da Micam 2010 em Milão

Até o dia 5 de março, a capital italiana da moda, Milão, será o centro das atenções do setor calçadista. No período, ocorre um dos mais importantes eventos do ramo da Europa: a Micam. Com mais de 70 mil metros quadrados, a feira apresenta, em primeira mão, o que será usado no mundo no próximo outono-inverno 2010/2011, no Hemisfério Norte.

MODA CALÇADOS MASCULINOS Kildare participa da Micam 2010 em Milão

A Kildare participa pela segunda vez da feira e apresenta seus mais variados modelos em estande próprio. “O objetivo da empresa é incrementar a presença da marca no exterior”, afirma Fernando Alano, Diretor Comercial da Calçados Jacob S.A. Atualmente, as remessas para fora do país representam 20% dos negócios da Kildare. 

“Nossa primeira participação na Micam foi positiva e esperamos repetir os resultados alcançados nesta edição de março de 2010. O ano vem sinalizando oportunidades interessantes para o setor calçadista em nível nacional e acreditamos que esse bom momento reflita um incremento de vendas para o mercado internacional também, ao mesmo tempo que valoriza o trabalho da marca Kildare no mercado brasileiro”, finaliza Alano.


MODA CALÇADOS MASCULINOS Kildare participa da Micam 2010 em Milão

A análise da relação do homem contemporâneo com o mundo na busca de um equilíbrio foi um dos pontos de partida para o desenvolvimento dos mais de 150 modelos, divididos em 22 linhas. Para a feira, a marca levou a nova linha Flags by Kildare. O conceito da coleção partiu da valorização de elementos cotidianos e da busca pela elegância informal. Os modelos, ao mesmo tempo clássicos e arrojados, proporcionam um equilíbrio entre a intensidade do ritmo urbano e a leveza da natureza; entre a esportividade e a casualidade; e entre o resgate de origens e as novidades do mundo contemporâneo.

Fonte:  Moda Eventos

Nenhum comentário: