domingo, 26 de setembro de 2010

Just for Man

Por Jean Romeiro  

Um dos destaques da edição 2010 do Salão Moda Brasil , em SP, o pré-lançamento da Coleção Verão da JustFor:Man chega ao mercado com underwears sofisticados, exuberantes e diferenciados.



São várias linhas de produtos, cada uma visando um nicho específico de consumidores (afinal, toda tribo merece seu JustFor:Man), onde se destacam a “TEMATICA” (nas versões “Nature” com  estampas e grafismos e a “Horizontal” com listras amplas), a “SEAMLESS” ( com a nova versão de elástico amplo – uma leitura mais urbana do clássico “sem costura”), a “ONMOVE” (linha esportiva, que traz padrão visual com novo elástico) e a irreverente “COTTONCOLORS” com seu agradável contraste de cores.




A nova linha “BASIC”, que traz releituras dos autênticos básicos, sem e com abertura frontal e em versão anatômica (up). Ou seja, o mais clássico do underwear, na visão jovem e moderna da JustFor:Man.



Os underwears coordenados (masculino e feminino), também chegam com  toda força, ainda mais agradáveis e sugestívos e com toda inspiração que o verão promete. O novo padrão estético das assinaturas dos produtos da marca, com a logo mais imponente, dá o toque final a coleção.

It’s Trend Underwear. it’s JustFor:Man.

Fonte: por Jean Romeiro, no Porto Cultura

Nenhum comentário: