quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estilo náutico dá o clima na coleção Tropical 2011 E-way


A Coleção E-way Tropical 2011 destaca lançamentos femininos e masculinos inspirados no tema náutico, trabalhado em diversos ícones do universo navy que expressam tão bem o espírito do verão 2011. Listras, linhas e o colorido dos tons de azul, vermelho e branco, característicos desse estilo se misturam elementos da selva de países tropicais, evidenciando a alegria e o calor da estação!


Coleção Feminina E-way Tropical 2011
Inspirada na mulher contemporânea, a Coleção Feminina E-way Tropical 2011 brinca com as influências dos anos 50 e 60 com um toque do estilo náutico retrô dos anos 80. As peças lembram as roupas das divas que frequentavam a bela Riviera Francesa. A coleção traz ainda a delicadeza maliciosa da lingerie com um toque romântico folk hippie. Outra influência marcante nos lançamentos é a presença de elementos de países exóticos  - como o México e a África do Sul - retratados através de estampas de animais selvagens em clima de safári. Os lançamentos chegam em malhas confortáveis e delicadas para aproveitar o clima quente da estação. Peças versáteis - que vestem bem em diversas momentos e produções – são elaborados em malha viscose, visco flamê, o cotton light e malha devoré. O romantismo da coleção fica por conta dos babados, sobreposições e das charmosas flores trabalhadas em malhas devoré, que lembram uma renda. Para um look casual e charmoso, vestidos e regatas com modelagem polo, além das diversas opções de camisas tradicionais. As mais modernas peças com modelagens assimétricas.


Coleção Masculina E-way Tropical 2011
A E-way desenvolveu uma coleção que trabalha a calma e a tranqüilidade do espírito wave, um conceito que remete à sensação de bem-estar. O estilo marinheiro continua em alta na casualidade dos looks com listrados bicolores e brasões. Bandeiras de países também estão presentes neste tema e retratam uma expressão de patriotismo. A Coleção Masculina E-way Tropical 2011 traz peças com silhueta limpa que garantem praticidade e versatilidade com uma estética simples, ergonômica e eficiente. Roupas clássicas e ao mesmo tempo despojadas que valorizam o homem que curte o estilo casual. Destaque para as peças desenvolvidas em meia malha fio 40, que proporciona leveza e conforto até mesmo nos dias mais quentes do alto verão. As polos continuam em cena e cumprem seu papel de peça coringa do guarda-roupa masculino. Surgem com listras e linhas e são valorizadas por estampas localizadas, bordados simples ou a laser que lembram brasões de equipes de esportes sofisticados como o polo e o golfe. Na cartela de cores, muito rosa, lilás e roxo, misturados ao branco, cinza e tons terrosos que conferem às composições um toque de modernidade e muito charme.

Fonte: Moda Eventos

Nenhum comentário: