domingo, 8 de agosto de 2010

Chega de fone de ouvido sem graça, preto ou branco

Em nove cores diferentes, o novo modelo da Panasonic busca agradar a qualquer gosto

Hoje em dia podemos escutar música em qualquer hora e lugar com nossos aparelhos MP3, sempre cheios de estilo e design. Mas todo esse estilo, nem sempre, reflete-se nos fones de ouvido. Pensando nisso, a Panasonic do Brasil lançou o fone de ouvido HJE120. Segundo a empresa, seus principais diferenciais são a maior fixação e redução de ruído e o ímã de Neomídio, que deixa o som mais potente.

O HJE120 possui três pares de pads em três tamanhos diferentes para que se encaixem melhor, minimizando os ruídos externos e melhorando a qualidade do som. Sua frequência de 20Hz-20kHz  possibilita que as músicas sejam tocadas com todos seus agudos e graves. A inclusão do ímã de Neomídio faz com que o som seja transmitido de forma uniforme e mais potente.


Seu design é exclusivo da marca e está disponível nas cores azul, violeta, verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho, prata e preto. Por isso, chega de “mesmisse” quando o assunto é fone de ouvido para MP3 Players. O HJE120 pesa apenas 3g, o que o torna ótima opção para quem gosta de praticar esportes ouvindo sua seleção de músicas prediletas.

“Os novos fones de ouvido HJE120, da Panasonic, foram projetados para ser um acessório versátil e de qualidade”, afirma Eloísa Xavier, Analista de Produto da Panasonic do Brasil. “A grande variedade de cores foi pensada para agradar pessoas de todas as idades e estilos”, completa a Analista.
O acessório já está disponível no país a um preço sugerido de R$ 39,90.

Fonte: Techlider

Nenhum comentário: